Chapter Two.
Anos se passaram, desde que aceitei a proposta feita por Esther, que no fim das contas não era uma pessoa ruim, às vezes...
E em cinco meses de amizade que viraram cinco anos, Esther se tornou o sol da minha vida minha Sunshine.
Na primeira vez que nos vimos pessoalmente fiquei surpresa em como ela me tratou bem, fiquei meio receosa e desconfiada no início, até que percebi que Esther é uma pessoa boa, na verdade a palavra boa é superficial demais para descrevê-la, ela tem um jeito durão que põe medo, porém eu não senti.
Agora somos inseparáveis, ela me treinou e me instruiu, fez com que eu conseguisse me encaixar na minha profissão.
Graças a ela consegui realizar meu sonho, sou formada como sniper de uma força tarefa e uso minha habilidade de hackear para ajudar a fazer o bem.
Consigo ajudar minha família que está no Brasil, meus irmãos mais novos terão um futuro brilhante e meus pais tem o conforto da casa dos sonhos. Todos saímos ganhando, mas estava bom demais para ser verdade...
Base Militar - Califórnia
- Сукин сын! (Filho da puta!) - arremesso o laptop na parede o partindo em pedaços.- Que diabos foi isso?
Olho para a morena que me encarava como se eu fosse alguma espécie de anomalia. Bufo irritada e começo a recolher o que havia sobrado do laptop.
- Deixa eu adivinhar... Alguém tentou hackear você novamente. - Diz rindo como se fosse a piada mais engraçada do mundo.
- Não tem graça. Esse Su-li (pessoa desprezível) está mexendo com a pessoa errada. Onde já se viu, tentar hackear uma hacker?! - cruzo os braços furiosa.
- Aí meu Deus, que fofa toda bravinha. - diz implicando.
- O meio metro, eu não sou fofa. Sou dark. - rebato já ficando mais irritada.
- É fofa sim, meu bebê. - reviro os olhos e bufo arrancando um sorriso vitorioso de Esther.
- Você não tem mais o que fazer não? Vai atazanar a vida dos novatos. E me deixa quieta, não estou de bom humor.
- Você sempre está de mau humor, Kim. - retruca.
- Exatamente. - jogo os pedaços do dispositivo no lixo.
- Lá se vai mais um. - diz olhando para a lixeira.
- Eu compro outro ou... Você pode me dar outro. - pisco fazendo uma expressão pidona.
- Nem vem.
- Você me deve um computador novo! Não se lembra? - estreito meus olhos a encarando.
- Não lembro o que eu comi hoje de manhã. Vou lembrar de computador. - diz fazendo pouco caso.
- Você detonou meu computador numa missão! - acuso.
- Eu? Não. Acho que você se enganou. - desvia o olhar para suas unhas.
Mordo o canto de minha bochecha a encarando.
- Ah, não se lembra? Deixa eu resfrescar sua memória então. Milão, eu estava no escritório de um marfioso conseguindo informações enquanto você e o Jaden apostavam sobre quem venceria a luta: Bambam ou Popó. Você apostou no Bambam ele perdeu, Jaden começou a perturbar e você quebrou meu computador na cabeça dele. Lembrou agora? - a morena arregala os olhos e ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stalker
Fiksi Penggemar"Não importa o quanto tente negar... Não importa o quanto tente fugir. Você é minha. Seu corpo, sua alma e seu puro coração..." "Depois de tudo que aconteceu acho que mereço um descanso... todos merecemos. Entro no apartamento e sigo pro meu quarto...