Capítulo 5

2 1 0
                                    

Naquela noite, Star estava na pizzaria, parada em frente ao painel com os desenhos das crianças. Lembranças invadiram sua mente. Podia ouvir o riso delas, se divertindo. Em destaque no centro, havia o desenho de um grupo de crianças de mãos dadas com um lagarto gigante.

"Te amamos, lagarto verde! Te amamos, lagarto verde!"

Elas cantarolavam na mente de Star. Mas o canto e os risos logo deram lugar aos gritos de terror das crianças, deixando a mente da jovem totalmente perturbada.

Marco e Mariposa chegaram e viram o carro de Star parado ali.

-A Star está aqui...

Comentou Mariposa.

-É...

-Meus amigos as vezes falam dela...

-E o que eles falam?

-Que ela é legal.

-Se eu te pedisse pra ficar no carro, você ficaria?

-Não.

Ela responde com um sorriso travesso e corre para a pizzaria.

-Mariposa, espera!

-Oi! Eu voltei! Oi Star!

Ela cumprimenta, rindo. Tirando Star de seus pensamentos enquanto observava Demmon em cima do palco.

-Marco?

-Oi Star.

Ele cumprimenta.

Mariposa corre para ver seus amigos em cima do palco.

-Você sabia disso?

Marco questiona.

-Acho que você descobriu...

Respondeu Star, com voz baixa.

-Crianças fantasmas possuindo robôs gigantes? Valeu pelo aviso.

Disse em tom irônico. A atenção dos dois foi roubada por Mariposa, que pediu ajuda para construir um forte para brincar com seus amigos gigantes.

Eles se juntam e começam a pegar mesas e cadeiras para criar um forte gigante, em seguida se deitam juntos dentro do lugar que construíram.

-Gostei disso aqui.

Disse Star, que havia entrado na brincadeira.

-Eu também, mas estou achando que vai chover...

Disse Mariposa.

-Então vamos precisar de um telhado.

Respondeu Star, se levantando.

-Vou ver o que eu consigo achar...

Marco se ofereceu para ir junto dela, mas antes de sair, cochichou para a irmã não se esquecer de perguntar aquilo que haviam combinado. Ele seguiu Star até o estoque.

-O que você está procurando exatamente?

-Toalhas de mesa. Ficavam guardadas aqui pros grandes eventos.

-Sei. E como é que você sabe disso?

-Achei!

Disse ela, revirando uma caixa de papelão.

A atenção de Marco se voltou a uma boneca animatronic sentada no chão, com algumas peças faltando. Ele se aproximou para ver e já ia tocar quando Star o impediu.

-NÃO! Eu não faria isso, são travas de mola. São modelos antigos. Foram criadas para manter as peças dos animatronics no lugar pra pessoa usar a fantasia com segurança. São bem instáveis, quer ver?

Five Nights At Casita'sOnde histórias criam vida. Descubra agora