Walker pov:
Hoje é um dia caótico, tem sessão de fotos, vou assumir Sidney, tenho que ir gravar, enfim, dia caótico.
Tomei um banho, me arrumei e fui tomar café da manhã, acho que não estava me sentindo bem ontem porque não tomei café da manhã, não tomei por causa do sono, fazer o que.
Tomei o café da manhã e minha mãe me deixou na escola, entrei e já vi Sidney e Leah, é incrível que sempre estão no mesmo lugar todos os dias.
Decidi dar um susto em Sidney, já que ela estava de costas e não tinha me visto, segurei a cintura dela e apertei, o que fez ela reagir imediatamente, ela me deu uma cotovelada, socorro, ela é baixa e magra, mas tem uma força que misericórdia.— Meu Deus! Me desculpa capeta, não sabia que era você, machucou? — Sidney me perguntou.
— Fica tranquila, não machucou, só está doendo um pouco. Quase esqueci, Bom dia né. — Falei rindo tentando disfarçar que estava doendo.
— Socorro, só o Walker mesmo para começar o dia super caótico. — Leah anunciou.
— Verdade Leah. — Sidney disse concordando com Leah.
— Cadê a educação galera? Falei bom dia e ninguém respondeu. — Falei.
— Bom dia Perseu! — Sidney respondeu.
— Bom dia cabeça de alga! — Leah disse.
— Que coisa feia, só responderam porque eu falei. — Falei rindo.
— Vem vamos logo para a aula, ou querem matar aula? — Sidney perguntou.
— Matar aula concerteza. — Falei.
— Ir para a aula. — Leah respondeu.
— Vamos Leah, uma aula não mata. — Sidney falou.
— É Leah, só uma. — Disse concordando com Sidney.
— Aff gente, vocês só pensam em matar aula. — Leah disse resmungando.
— Vamos Leah, vai ser legal. — Eu e Sidney falamos juntos.
— Tá, eu vou. — Leah disse finalmente concordando com a gente.
Ficamos a primeira aula toda no pátio, incrivelmente ninguém brigou com a gente. As aulas como sempre uma merda, já falei que odeio a escola?
Estava quase na hora de embora, eu e Sidney iríamos juntos, Leah vai pro estúdio gravar, eu vou depois.Minha mãe chegou e foi nos levar, provavelmente ela combinou com a Sabrina no dia que ela foi almoçar lá em casa.
Chegando lá, um pessoal veio nos receber e explicar a ideia das fotos, seria um casal vendo como eles eram antigamente, uma retrospectiva, seria uma ideia de voltar a usar alguns estilos antigos, a gente tiraria várias fotos e eles vão fazer um vídeo mostrando a linhagem do casal, alguns momentos desde que eles se conheceram, adolescentes até hoje em dia.* Não sei se dá pra entender, na minha cabeça dá kkkkkkk *
Tiramos muitas fotos, vários looks, mas deu tudo certo, disseram que ficou maravilhoso, então tá bom né.
FeedWalker.scobell
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒊𝒆 𝒘𝒉𝒊𝒕 𝒔𝒎𝒊𝒍𝒆 - Walker Scobell
FantasíaWalker scobell e Sidney carpenter se odeiam, porém precisam fingir ser um casal, graças a alguém... Sidney é uma garota rica e famosa por conta de sua mãe, Sabrina Carpenter, mas não deixa a riqueza nem a fama subir sua cabeça, ela vive se mudando e...