Walker pov:
Eu estava jogando no meu quarto, Sidney e Leena maquiando Tanner, ainda bem que não sou eu.
- Walker, sai desse jogo e vem dar atenção para a gente, aliás, vamos maquiar você também, pro Tanner não ficar sozinho. - Sidney falou.
Pra que eu fui pensar nisso, do jeito que Leena me ama, ela vai me deixar igual o TERRIFIER, aquele filme de terror, sabem? Falando em filme de terror, tenho que começar a pensar em uma fantasia para o halloween, mas Walker, faltam 4 meses ainda, e daí, já tenho que começar a pensar.
- Então irmãozinho, quer uma make Paty, clean girl, emo, pode falar o que quer. - Leena brincou.
- Acho que vou querer emo. - Falei entrando na brincadeira.
- Tem algum modelo específico querida? - Sidney me perguntou brincando também.
- Amiga, acho que Paty vai combinar mais com você. - Tanner falou zoando.
Depois de um tempinho elas acabaram, fui olhar pro espelho, não estava horroroso, mas não estava bom.
- Uii, fiquei diva. - Falei rindo.
Todos riram, eu queria tirar, mas Sidney não deixou, disse que seria desperdício, que era pra mim esperar pelo menos uma hora, bom, eu esperei né, ela mandou.
Sabe, esse momentos para mim são os melhores, Sidney tem um sorriso que contagia todos que estão perto, ela é incrível, as vezes sinto que não sou o suficiente para ela, o que ela viu em mim? Tipo, eu sei que sou bonitinho, mas eu sou estranho, meus amigos me chamam de louco, sou meio burrinho, lerdo, sonso, e muito mais, a pergunta é, o que ela viu em mim?
- Walkie, você está bem? - Sidney me perguntou, Leena e Tanner já tinha saído do meu quarto.
- Estou, por que? - Perguntei a ela.
- Você parecia estar paralisado, olhando para um ponto fixo, nem piscava. - Ela respondeu.
- A, eu só estava pensando, nada de mais. - Falei.
- Tem certeza que é só isso? Você sabe que pode me contar tudo né. - Ela falou.
- É só isso meu amor, pode ficar tranquila, aliás tenho uma pergunta.
- Falei.- Pode falar. - Ela respondeu.
-Você ainda tem aqueles sonhos?
- Perguntei.- Tenho, ultimamente tem sido só com nós dois brigando, mas agora tem uma contagem regressiva, será que nós vamos brigar? - Ela falou.
- Espero que não, mas se brigarmos e resolvermos terminar, assim, só uma suposição, eu vou te esperar até eu morrer. - Falei.
- Tomara que seja só uma suposição, e eu também vou te esperar Walkie. - Ela falou.
Sabe, é bom conversar com ela, Sidney é minha pessoa favorita, ela é minha primeira namorada, e se tudo der certo vai ser a única, eu não me vejo sem ela, acho que sem ela eu enlouqueço de vez, sem zoeira.
Sidney pov:
Se passaram 4 dias, minha mãe já voltou de viagem, e essa semana tem feriado, então não vou para a escola, se eu tô triste? Claro que não, não aguentava mais lá. Falta 2 dias para a premiere de tbp 2 e eu ainda não escolhi minha roupa, mas isso minha mãe resolve.
Bom, hoje eu vou para a casa do meu pai, tomei vergonha na cara e dessa vez eu vou, acho que não vai ser tão ruim assim.
Acho que já posso revelar quem é o divo, bom, meu pai é o Shaw Mendes, sim, é ele, ele largou minha mãe grávida para ficar com a Camila Cabello, comigo ela é o capeta em pessoa, eu nunca entendi o porque, acho que é porque minha mãe fez uma música para eles, mas eu não tenho nada a ver com isso, sempre fui educada com ela, mas ela insiste em me tratar mal, só por causa da minha mãe, mas eu já bem ligo, eu aprendi a ignorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒊𝒆 𝒘𝒉𝒊𝒕 𝒔𝒎𝒊𝒍𝒆 - Walker Scobell
Viễn tưởngWalker scobell e Sidney carpenter se odeiam, porém precisam fingir ser um casal, graças a alguém... Sidney é uma garota rica e famosa por conta de sua mãe, Sabrina Carpenter, mas não deixa a riqueza nem a fama subir sua cabeça, ela vive se mudando e...