01, Set - 07:00, Quarta
Han:
Faz 2 dias que chegamos no México. O Hotel daqui é diferente, mas é muito lindo! Na verdade não é bem um Hotel. Decidimos ficar em uma casa, as casas daqui são gigantes e também não queriamos perder toda a experiência.
Enfim, eu estava dormindo, beeem fofinho, junto com a Mary, e eu pretendia ficar lá por um bom tempo. Isso se aquela MERDA de despertador não tivesse tocado. Sério mano, qualquer dia eu taco aquela porra da janela, ou eu jogo no chão e fico pulando e pisando nele, como se eu tivesse matando o Lee Know. ISSO SIM é divertido.
* Despertador toca*
- An? AAAH NÃO, EM PLENA QUARTA-FEIRA, EU ACABEI DE CHEGAR DE VIAGEM, E EU NÃO POSSO DORMIR EM PAZ? CALA A BOCA DESPERTADOR DO CAPETA! *desligo ele* Aí quer saber? ? Fodasse também, vou voltar a dormir.
*5 min depois*
Mary:
- Hannie, Hannie? Ei vida, levanta, tá na hora de acordar.
- Nãaao, eu estou morrendo de sono, vou ficar aqui mesmo. Vem ficar comigo baby... * eu disse manhoso *
Mary:
- Bem que eu queria, mó sono... Mas não pode.
- Aaah, por que?
Mary:
- HAN JI-SUNG, EU VOU CONTAR ATÉ 3, A GENTE TEM QUE IR TRABALHAR!
- Por queeeee?
Mary:
- Oh lindinho, vou te explicar uma coisa tá? A gente tem que se levantar, tomar café, se arrumar e ir TRABALHAR, POIS somos idols e temos que ensaiar, porque daqui a 2 semanas vamos ter outro show. ENTENDEU AGORA? *ela me olha como se fosse me matar*
- Calma, calma, já entendi.
Mary:
- ÓTIMO, AGORA LEVANTA!
- AAAAAAAAAH!
Lee Know:
- AAII, PAREM DE GRITAR LOGO DE MANHÃ, OH PORRAA! *ele grita da cozinha. Não é irônico ele pedindo para parar de gritar gritando? Hahaha, meu Deus!*
Eu vou tomar banho, enquanto a Mary vai para cozinha preparar alguma coisa. Amo quando ela e o Lee Know cozinham, eles são uma bela dupla de chefs.
* Quebra de tempo *
Acabei o meu banho, ia avisar a Mary para ela ir desta vez, mas ela já tinha perdido a paciência e ido tomar banho no banheiro do Felix e do Hyunjin.
- Poxa princesa, nem me esperou...
Mary:
- Tu demorou demais.
- MERMÃ, EU DEMOREI 10 MINUTOS!
Mary:
- Muito tempo.
- Gatinha, eu te amo, mas tu é esquentada e ansiosa demais!
Mary:
- Cala a boca e come logo, antes que eu enfie esse pão na sua goela até sair pelo seu cu.
Ana:
- Valha meu Deus...
- Ah oi Ana, me esqueci completamente que você está acompanhando a gente na tour.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐝𝐨𝐜𝐞 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐢𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨...《★|°𝓗𝓪𝓷 𝕵𝖎𝖘𝖚𝖓𝖌°|★》
FanfictionMary é uma jovem brasileira de 21 anos que foi convidada pela JYP Entertainment para ser a 9 integrante do Stray Kids, que, depois de mais de 10 anos de sucesso estavam atrás de uma voz feminina para incrementar no grupo . Ela só não sabia que o s...