Han:
A gente estava brincando e conversando, quando o Chan recebe notificações em alguma rede social, e se estávamos com raiva por causa de hoje mais cedo e ontem também, íamos ficar mais ainda...
Bang Chan:
- Gente, pelo oque eu estou vendo, hoje é o dia das péssimas notícias...
I.N:
- Ai meu Deus o que foi agora?
Bang Chan:
- Nós esquecemos completamente da entrevista de hoje.
Alexa:
- Puta que pariu, vocês não tem um minuto de paz. Eu estava até corgitando em ser idol, desisto. Prefiro ser confeiteira e trabalhar em uma cafeteria, para depois ser dona de uma empresa e ser ricassa.
Mary:
- Pois é né, mas eu amo isso e sempre foi meu sonho desde a adolecência. Então, estou super feliz. Epa, o JYP mandou mensagem. Amo tudo isso, menos a parte desse ET chamado Park Jin- young.
Seungmin:
- O que esse véio arrombado quer ein?
Mary:
- Sei lá, vamos saber agora.
* Mensagem ON *
Chefão
JYP: Mary, hoje na entrevista quero que os casais, você e o Han, Hyunjin e Felix vão combinando a partir de agora para os eventos, entrevistas, shows, encontro com fãs e etc enqunto não se assumem publicamente. Assim, trazem mais visibilidade para a JYP Entertainment.
Mary: Claro JYP, falarei com eles.
* Mensagem OFF *
Mary:
- Então galerinha, Felix e Hyunjin, Han e eu, e SE tivesse mais algum casal aqui, a partir de hoje temos que usar roupas combinando com os nossos namorados(as), enquanto não nos assumimos. Ai depois, se a gente quiser, podemos continuar.
Bang Chan:
- Pois é né, SE tivesse outro casal aqui, mais não tem hehe... *olha para o Seungmin, como se ele quisesse que o mesmo continuasse*
Seungmin;
- Né hehe...
Esses dois estão estranhos... Oquê é que está acontecendo? Ummmm... Muito estranho...
Felix:
- Táaaaaa... Vamos nos arrumar!
* Imagine outros se quiser! *
Felix-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐝𝐨𝐜𝐞 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐢𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨...《★|°𝓗𝓪𝓷 𝕵𝖎𝖘𝖚𝖓𝖌°|★》
FanficMary é uma jovem brasileira de 21 anos que foi convidada pela JYP Entertainment para ser a 9 integrante do Stray Kids, que, depois de mais de 10 anos de sucesso estavam atrás de uma voz feminina para incrementar no grupo . Ela só não sabia que o s...