Quem ele pensa que é?! 𝕻𝖆𝖗𝖙𝖊 𝟏

35 4 8
                                    

AVISO: Essa é a minha opinião gente, se discordarem, não precisam ler amores. Mas por favor, sem hate e comentários maldosos!

04:00 AM

Lee Know:

Estou deitado na minha cama, cansado, mas não consigo dormir. Eu estou tendo insônia pelo o que aconteceu ontem na live. Ok, sempre teve esse shipp de ''Minsung'' e tals, tanto que eu e o Han levávamos isso na zoeira. Dá para ententer o shipp, porque nós dois nos damos muito bem e sempre nos tratamos com carinho, mas... Aqueles comentários naquela live foi... Nossa, totalmente desnecessário!

Decido mexer no celular para me distrair destes pensamentos que estão me atormentando. An? Uma mensagem?

* Mensagem ON *

Amante 😼❤️‍🔥(brincadeira Maryzinha, por favor não me bate...)

Han: Oi Minho...

Lee Know: Oi Han... Você ainda tá acordado? Está muito tarde. E... Como sabe que eu tô acordado?

Han: Nossa, nenhum emoji.🥲 Enfim, eu só sei porque você está online.

Lee Know: É haha... Não tô muito no clima.

Han: É, nem eu. Me forçei para tentar descontrair a conversa.

Lee Know: Mesmo com essa tentativa falha, não foi tãaao ruim assim, né? Aliviou um pouco.

Han: Você quer que eu vá aí para conversar? Ou quer ir para a sala? Não me preucupo.

Lee Know: NÃO! Não precisa, sério! Não quero que se imcomode, prefiro falar por aqui.

Han: Ok, mas se mudar de ideia, eu não me incomodo. Pode desabafar...

Lee Know: Ok, vou falar de uma vez tá? Não sei se você sente o mesmo, mas eu não me sinto confortável com essa situação! Essas pessoas são super incovenientes, elas falam coisas totalmente impróprias me envolvendo e envolvendo você e a Mary! Eu trato você como um irmão, na verdade, eu trato todos como minha segunda família! Seria totalmente impossível eu me envolver com você. Além de nós dois sermos héteros, eu nunca faria isso com a Mary...

Han: Entendo... Eu também penso isso. Foi muito estranho, foi desconfortável, foi horrível. A Mary também não ficou nenhum pouco bem, ela ficou tentando me confortar, me ajudar, mas... Quem precisava de ajuda era ela, ela se preucupa demais com os outros e esquece dela. É mortífero ver a Mary assim...

Lee Know: Calma! Nós vamos ajudar a starlet! Ela é muito frágil, tipo o Felix. Eles são tipo 2 bebezinhos que precisam de cuidado e carinho.

Han: É, eu sei...

Continuamos conversando até umas 5:00, aí o Han falou que era melhor a gente dormir, e eu assenti.

* Quebra de tempo *

10:00 AM

Mary:

Já são 10:00 e o Han e o Minho ainda não acordaram, será que ainda estão magoados? Eu estou preucupada... Vou tentar ajudá-los ao máximo a esquecer isso. Estou indo ao quarto deles.

* Quarto de Mary e Han *

- Hannie? Amor? Acordaaaaa!

Han:

𝐌𝐞𝐮 𝐝𝐨𝐜𝐞 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐢𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨...《★|°𝓗𝓪𝓷 𝕵𝖎𝖘𝖚𝖓𝖌°|★》Onde histórias criam vida. Descubra agora