Vamos lá...
Em uma noite de sexta-feira, após uma semana cheia de tensão e sentimentos não ditos, Ana Flávia e Gustavo decidiram que precisavam de um tempo só para eles. Com os pais fora, eles se acomodaram no sofá da sala, prontos para maratonar suas séries favoritas. A atmosfera estava leve, mas havia um peso nas palavras que não eram ditas.
Durante um momento em que a série estava em pausa, Ana Flávia olhou nos olhos de Gustavo e disse:
_Sabe, eu tenho pensado muito sobre nós... sobre tudo isso._A voz dela estava suave, mas carregada de emoção. Gustavo sentiu seu coração acelerar. Ele sabia que esse era o momento que poderia mudar tudo.
_Eu também_ele respondeu, com sinceridade. _Mas é complicado. E se nossos pais descobrirem? Eles nunca aceitariam_
Ana Flávia suspirou, passando a mão pelos cabelos.
_Eu sei. Mas eu não consigo parar de pensar em você... no que sentimos um pelo outro._ As palavras dela estavam carregadas de vulnerabilidade e esperança.Gustavo se aproximou mais, sentindo a energia entre eles mudar.
_Eu sinto o mesmo. Eu gostaria que as coisas fossem diferentes._ O olhar dele era intenso, e Ana Flávia se perdeu nele por um instante.Sem pensar duas vezes, ela se inclinou para mais perto e sussurrou:
_E se a gente apenas... tentasse?_ O coração de Gustavo disparou com a proposta. Ele hesitou por um breve momento, mas a conexão entre eles era inegável.Então, ele tomou coragem e inclinou-se para frente. Os lábios deles se encontraram suavemente em um primeiro beijo tímido e doce. Era como se o mundo ao redor desaparecesse; tudo o que restava eram eles dois e a intensidade do momento. O beijo foi cheio de emoção, uma mistura de medo e alegria.
Quando finalmente se afastaram, ambos estavam ofegantes e sorrindo nervosamente. Ana Flávia corou ao perceber o que acabara de acontecer.
_eh..._ ela disse com um sorriso tímido_Isso foi… incrível_Gustavo segurou a mão dela, ainda em estado de choque pela intensidade do beijo.
_Incrível e assustador_ ele respondeu com um meio sorriso. _Mas eu não me arrependo_Aquele primeiro beijo foi como uma porta aberta para um novo mundo — cheio de possibilidades e desafios. Eles sabiam que teriam que enfrentar as consequências disso mais tarde, mas naquele momento, a alegria de estarem juntos superava qualquer preocupação.