Já era tarde da noite e Gustavo tinha combinado com Ana Flávia de ficarem no quarto dela aproveitando a noite
Ela tomou banho e ficou a espera_lo.
Na penumbra do quarto, Ana Flávia sentiu o coração acelerar ao ouvir a porta se abrir. Gustavo entrou, com aquele sorriso irresistível que sempre a deixava sem palavras. Ele se aproximou dela, e o calor entre eles parecia quase palpável._Você está linda_ ele sussurrou, enquanto seus dedos deslizavam suavemente pela pele dela, fazendo-a arrepiar. Ana Flávia olhou nos olhos dele, buscando a intensidade que sempre a deixava tão fascinada.
A atmosfera estava carregada de desejo. Ela se inclinou para mais perto, sentindo o cheiro dele, uma mistura de colônia e algo que era só dele.
_E você?_respondeu ela com um sorriso travesso_não está nada mal também_Os lábios de Gustavo encontraram os dela em um beijo suave, mas logo se tornaram mais intensos, como se o mundo ao redor tivesse desaparecido. Cada toque era eletrizante, e Ana Flávia sentia a respiração dele quente em seu pescoço.
Com um olhar profundo e cheio de desejo, Gustavo levou Ana Flávia para a cama tirando suas roupas . Ela sentiu um frio na barriga ao perceber que estavam prestes a dar um passo além. Ele a olhou com carinho e perguntou se ela estava pronta. Com um leve aceno de cabeça e um sorriso nervoso, ela confirmou.
Gustavo beijou o pescoço dela deixando_o marcado, rapidamente colocando uma camisinha e começando a penetrá-la lentamente, permitindo que cada movimento fosse sentido com intensidade. O prazer crescia entre eles, enquanto suas almas se conectavam em um momento de pura entrega.
Ana Flávia sentiu uma onda de emoções enquanto Gustavo a penetrava, cada movimento trazendo uma mistura de prazer e vulnerabilidade. O ritmo deles era suave, como se estivessem dançando em uma sintonia perfeita. Ela fechou os olhos e se entregou ao momento, sentindo cada toque e cada suspiro.
_Você está incrível_ ele murmurou entre beijos, e Ana Flávia não pôde deixar de sorrir. As palavras dele a faziam sentir-se desejada e segura ao mesmo tempo. Ela envolveu as pernas ao redor da cintura dele, puxando-o para mais perto, como se quisesse que aquele momento durasse para sempre.
A conexão entre eles se aprofundava, e Ana Flávia começou a perceber que aquele não era apenas um ato físico; era uma troca de energia, uma entrega mútua. Com cada movimento, ela se sentia mais viva, mais conectada a Gustavo.
As sombras da noite dançavam nas paredes do quarto enquanto eles exploravam um ao outro com ternura e paixão. O mundo lá fora parecia distante e irrelevante; tudo o que importava era aquele instante.
Gustavo começou a acelerar o ritmo, e Ana Flávia deixou escapar um gemido involuntário, sentindo-se completamente envolvida no prazer que compartilhavam. Eles estavam em uma bolha de intimidade e liberdade, onde podiam ser apenas eles mesmos.
_Isso é perfeito_ ela sussurrou, olhando nos olhos dele. Gustavo sorriu e inclinou-se para beijá-la novamente, seus corpos se movendo juntos em um ritmo frenético, como se o tempo tivesse parado.
Enquanto o prazer aumentava, Ana Flávia sentiu uma onda de calor percorrer seu corpo. Era como se cada parte dela estivesse acordando para aquela nova experiência. E quando finalmente atingiram o clímax juntos, foi como uma explosão de luz em suas almas.
Eles permaneceram ali por um momento, ofegantes e sorridentes, desfrutando da calma após a tempestade. Gustavo acariciou o rosto dela com carinho e perguntou:
_Você está bem?_Ana Flávia sorriu amplamente, seu coração cheio de gratidão por aquele momento especial que compartilharam.
_Estou mais do que bem_ ela respondeu com sinceridade.---
Eee o hot vem porque o outro eu não tinha gostado kkkk boa noite vou dormi , amanha como e sexta deve sair um monte de episódio, não sei oque deu comigo viu , só inspirada 👀
Se e que me entendem .Releva kkkkkkkkkkk