Apartamento bagunçado, móveis ainda embalados, malas para desfazerem, poeira por toda a parte, mas um sorriso de ponta a ponta na face de Rebeca.
Para quem juntou dinheiro dos 15 anos até os 22 anos de idade para ter sozinha o padrão de vida que os pais ofereceram durante toda sua existência, ela achou ótimo. Apesar de ter gasto dez mil reais em uma geladeira cor preta digital "porque gelava mais fácil". Foi aí que a ficha caiu e ela realmente percebeu que havia se tornado uma adulta.
Ela roda o apartamento ainda sem acreditar que era dela. Passou horas e horas arrumando tudo, quando terminou, se deitou exausta na sua cama king size, estava cansada, mas feliz, feliz do que nunca esteve antes.
mensagem recebida de "Vida💍"
— Oi amor! Mande foto do seu apartamento depois... ou melhor, grave um vídeo! Estou com saudades, eu te amo.Carlos, seu noivo, mandava mensagem para ela todos os dias, o mesmo estava fazendo uma viagem internacional a negócios para a França, ele já estava lá a alguns meses, ela se lembra todos os dias da sua despedida com ele: sexo durante toda a noite, um café especial na manhã e um beijo prolongado em meio ao aeroporto.
Ela gravou o vídeo, um vídeo longo de dez minutos falando sobre a casa, Carlos com certeza veria, mas o foco dele não era no apartamento, e sim na Rebeca, o jeito que ela falava, gesticulava e se mexia, a blusa cor azul Royal destacando sua pele parda meio bronzeada e o cabelo castanho escuro ondulado meio bagunçando, o que pra ele, era a vista mais sexy do mundo.
Pra ela, era completamente difícil não ter ele ao lado, ter que suportar ver apenas a imagem dele na tela fria de um celular. Não sentir o toque, o cheiro, o gosto... mas quanto mais passava, mais perto estava dele voltar. Afinal, faltava apenas três meses. E o que de ruim poderia acontecer durante esse tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laboratório Farmysth
RomanceRebecca Bittencourt, 'a estagiária diabólica' de farmácia, foi contratada por um laboratório no qual deveria fazer a manipulação de remédios sob a orientação do Dr. Lucas Santoro, ela só não esperava que isso lhe custasse toda a sua sanidade e paciê...