Toda noite eu sonho como se...
Fugisse de alguém... Não..
Como se eu corresse atrás de alguém,
Alguém que eu não conheço,
Eu não vejo rosto ou ouço voz...
Eu apenas corro sem parar,
Como se aquilo fosse a única coisa
Que eu devesse fazer,
E quando eu alcanço essa pessoa...
Eu acordo.. é como uma memória...
Uma memória importante, ou como
Se tentasse me avisar de algo...
Sempre que eu acordo, eu sinto como
Se o meu coração tivesse sido esmagado,
É como um sentimento de saudade,
Uma saudade que eu sei que realmente
Me machuca.Evelyn -
E mais uma vez eu acordo, desesperada, meu coração palpita tão rápido e forte que parece que vai voar pela minha boca, estou soando frio e tremendo, mais um... Pesadelo?
Eu não entendo isso, sempre que eu alcanço essa pessoa misteriosa, eu acordo, eu quero desvendar esse mistério, eu realmente quero, eu quero descobrir o que são essas memórias, essas malditas lembranças!
Eu quero muito saber o por que de eu não me lembrar de rostos, o por que essa pessoa foge de mim, eu quero tanto!...
Levanto da cama, a dor aos poucos sumindo, mas o sonho ou pesadelo... Sei lá o que seja aquilo, ainda não sumiu, eu me lembro perfeitamente.
22 passos.
Eu sempre conto quantos passos eu dou no sonho, eu preciso saber o que isso significa.
Caminho lentamente até a porta do banheiro, que deixei entreaberta desde a noite passada. Ao entrar, meu olhar se fixa no espelho, onde me observo por alguns segundos, sentindo uma mistura de introspecção e tranquilidade. Com um suspiro profundo, começo a me despir, cada peça de roupa caindo ao chão como se estivesse liberando o peso do dia.
Ligo o chuveiro e entro sob o jato morno. A água quente desliza pela minha pele, envolvendo-me em um abraço reconfortante. Cada gota que cai parece derreter as tensões acumuladas, relaxando meus músculos e acalmando minha mente. Sinto a água escorrendo por cada centímetro do meu corpo, enquanto me permito um momento de pura entrega e renovação. É como se cada respingo levasse consigo as inquietações do mundo lá fora.
Após o que pareceu uma eternidade, desligo o chuveiro, sentindo a água quente deixar de cair sobre mim. Saio debaixo do jato, o vapor ainda pairando no ar, e pego a toalha macia que aguarda ao meu lado. Com movimentos suaves, começo a secar meu corpo, apreciando a textura da toalha contra minha pele. Enrolo-a cuidadosamente ao meu redor, criando um refúgio acolhedor.
Com um último olhar para o espelho embaçado, deixo o banheiro e caminho até o closet. A luz suave ilumina o espaço, revelando uma variedade de roupas penduradas em ordem. Começo a explorar as opções, buscando algo que transmita confiança e elegância. Meus dedos deslizam por tecidos e texturas até que encontro um vestido chique que parece chamar meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dark Side of Red
RomanceEm um lugar distante, marcado pelas guerras entre facções e gangues, entre a rivalidade de Emmy e Dylan, uma jovem e perigosa líder da gangue "Hell Angel', vive sob a sombra da violência e da traição. Desde pequena, ela foi criada para ser forte e c...