03 - Sou Capaz de Vender a Minha Alma Para o Diabo - Emma

1 0 0
                                    

As vezes o desespero consome

O coração, abafa sua respiração e
Destrói o seu cérebro, porque o medo
É inevitável, é impossível viver sempre feliz,
Sempre algo vai vir para atormentar e
Destruir sua vida, saiba que o importante
É o agora, não o depois, não deixe para
Fazer depois o que você pode fazer agora.

O coração, abafa sua respiração eDestrói o seu cérebro, porque o medoÉ inevitável, é impossível viver sempre feliz,Sempre algo vai vir para atormentar eDestruir sua vida, saiba que o importanteÉ o agora, não o depois, não deixe paraFazer depois o ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma —

Não acredito que por um tempo o seu sorriso foi capaz de me desesperar, meu coração acelerava a cada vez q eu via seu rosto, pensei que talvez isso durasse para sempre, mas o que acontece é que você nunca foi o que parecia ser.

Você parecia gentil, mas era podre por dentro, não magoou apenas a mim, mas a todos a sua volta, matou pessoas, destruiu a vida de cada uma delas, e depois agiu como se nada tivesse acontecido

Mas para elas aconteceu, e isso não é algo que se pode facilmente apagar, pelo contrário, essa droga vai ficar eternizado na cabeça delas, meninas, meninos, mulheres, homens, idosas, tudo, você acabou com a sanidade deles pra no final acabar com suas vidas sem o menor remorso, você nunca foi capaz de pedir desculpas pelas coisas que fez, e eu tenho certeza, que um lixo como você nunca irá mudar.

Você disse que me protegeria até das piores coisas, mas você fez completamente ao contrário, você mesmo me machucou, você não me protegeu, pelo contrário, me colocou a beira da morte e sumiu como se nunca tivéssemos ao menos nos conhecido.

É por isso que eu não quero mais te ver... Nunca mais! Não quero olhar em seus olhos, apenas suma...

 Nunca mais! Não quero olhar em seus olhos, apenas suma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E mais uma vez eu tô aqui em pé... Perdida, afogada no medo e na escuridão, minha mente tem um turbilhão de problemas, eu só sinto que irei morrer a qualquer momento...

Eu queria saber o porquê eu tô tão acabada

Por que a única coisa que eu consigo me lembrar é que eu me afogava? Era escuro... E eu não escutava nada...

The Dark Side of RedOnde histórias criam vida. Descubra agora