I -Inseguranças e mais inseguranças

44 3 0
                                    

Estamos em uma partida contra o Nekoma (só um treino, mas mesmo assim é como se dependesse a nossa vida ganhar), e agora está na hora do saque, e infelizmente, vão me colocar em quadra para sacar.

Karasuno 20 X 23 Nekoma

Apitaram, meu coração que já estava disparado bateu ainda mais forte, todos os olhos em mim, eu só queria sair dali.
Então eu respirei fundo, joguei a bola e... Rede.

Karasuno 20 X 24 Nekoma

-Muito bem Yamaguchi, da próxima você consegue!- o Sugawara tentava me animar.

-Não se preocupa Yama, nem é um jogo oficial.- Enooshita

Eu olhei pra eles, e sorri. Mas da arquibancada Ukai me olhava com sangue nos olhos, como se dissesse "se acontecer de novo, você nunca mais entra em quadra". Sem nem pensar duas vezes saí andando e um pouco mais distante corri para o banheiro.

Entre os xingamentos baixos do Kageyama e as olhadas mortais do Ukai. O que mais me angustiou foi a quietude do Tsukishima, ele só me olhou com uma cara de julgamento, e se virou. Aquilo mais do que tudo, me deixou... Inferior?

É, eu fiquei trancado no banheiro chorando, até o fim do treino.

🍓 Já em casa 🦖

Merda, merda, MERDA! De novo não, eu não aguento mais pensar nisso! Eu tenho me sentido muito mal em relação as minhas técnicas com o vôlei, eu sinto que não consigo evoluir nada, faz dois meses (tudo bem que não é muito tempo) que eu treino meu saque, e ele melhorou praticamente NADA!

Eu estou começando a achar que não sirvo pra nada, toda vez que faço algo da errado. Eu sei costurar, tocar guitarra e violão, jogar vôlei, sei desenhar, gosto de escrever poemas e mais um monte de coisas inúteis, mas eu sou realmente bom nessas coisas? Não.

Mas agora vou dormir porque tenho prova de matemática depois de amanhã então vou estudar com Tsukishima a noite, não quero ficar com sono.

🍓 No outro dia 🦖

Agora eram seis da manhã e eu estava começando a me arrumar para ir a escola. A primeira aula começa às oito, e eu saio às sete e meia de casa "nossa mas por que você demora tanto pra se arrumar?" Porque eu sou um inseguro do caralho e eu preciso arranjar um jeito de me sentir minimamente bonito.

Ontem, fiz dois piercings novos, eu já tenho o primeiro e segundo furo na orelha, e um labret na lateral (na boca) que já está quase 100% cicatrizado. E hoje fiz o terceiro furo na orelha e um transversal, que é lindo demais mas dói pra um cacete. Eu não sei porque mas meus piercings cicatrizam mais rápido que o normal.

Os piercings são assim ó:

Os piercings são assim ó:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dois são exatamente iguais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dois são exatamente iguais.

Eu quero comprar brincos e piercings novos quando ter tempo. Fazer terapia? Não, colocar piercings novos.

🍓 No ponto de encontro com o Tsukishima para ir a escola 🦖

-Ta atrasado.

-Desculpa Tsuki!

Fomos metade do caminho em silêncio, até o Tsuki falar.

-Yamaguchi - chamou - então tá certo? Vai ser na minha casa? - Ele tava falando do estudo para prova, tinha me esquecido.

-Ahn? Ah, sim sim, na sua casa. A minha no momento não tá muito... Habitável, sabe?! - soltei um sorriso fraco.

Minha mãe e meu pai estão se separando então acaba rolando muitas brigas, infelizmente eu tenho que aguentar.

-Sim... Quer aproveitar e dormir lá em casa? Assim a gente vai pra escola juntos. - eu quase dei um pulo de alegria com a proposta.

-Sim, se eu não for incomodar.

-Então tá decidido, você nem precisa buscar roupa em casa, eu te empresto uma, pode ser? - eu tô sonhando, não?

-P-Pode ser... - o Tsukishima pode ser carrancudo, arrogante, sarcástico e mais um monte de adjetivos (ruins), mas eu tô acostumado, e ele até que me trata bem as vezes, dependendo do dia é claro. E hoje, ele estava me tratando muito bem, por incrível que pareça.

🍓 Treino de vôlei 🦖

- Que lindo, é um transversal né?! - disse o Suga animado quando mostrei o piercing.

-É sim!

-O Yamaguchi já é muito bonito, mas sempre que ele faz um piercing novo parece que fica ainda mais lindão! - disse o Enooshita. Espera, bonito? O Enooshita disse que eu sou bonito?! Eu não tô acostumado a receber elogios então quando percebi fiquei com muita vergonha.

-Verdade! E agora o cabelo do Yama tá crescendo, tá muito legal assim. - Sugawara concordou.

Depois do Tsukishima, o Enooshita e o Sugawara são meus amigos mais próximos, o Hinata também, mas a gente se fala um pouco menos. Também sou um pouquinho próximo do Kageyama, já que o Hinata é o chaveirinho dele.

O Tsukishima nos olhava de longe, sei lá o porque também.

🍓 Depois do treino 🦖

-Bom treino! - falou o Daichi se despedindo, dando o sinal para saírem.

-Vamos. - falou muito carinhosamente, o Tsukishima.

No caminho, nós estávamos andando normalmente sem falar nada, até que eu, resolvi andar naquelas coisas da calçada sabe, que separa a rua da calçada, sei lá se é cordão ou paralelepípedo o nome daquela porra.

Até que eu piso em falso e me esborracho no chão. O Tsukishima começou a ter uma crise de riso, que cara, me deu vontade de matar ele, porque eu me ralei todo, e ele nem pra me ajudar. Ele parou de rir e me olhou, e voltou a rir de novo. Eu te mato.

-Vem, levanta. - ele estendeu a mão em meio aos risos.

Eu dei um tapa na sua mão, levantei e saí andando.
Ele começou a rir de novo, mano?! Eu acho que ele nunca riu tanto assim desde a bolada que o Hinata deu na cabeça do Kageyama.

-Cara, me desculpa - disse ainda rindo, e muito - mas ver você irritado é uma coisa que não se vê todo dia.

-Não tem graça, queria ver se fosse você. - eu disse emburrado.

-Eu amo ver você irritado - ainda rindo, muito - juro.

Seguimos o resto do caminho em silêncio, e eu nunca mais, ando naqueles troço da rua.

🍓Notas da autora🦖
OIIIIII!!!!! Bom essa fanfic vai ser na percepção do Yama, pq eu estou pondo como eu me sinto, pq eu acho que o Yamaguchi também tem os mesmos sentimentos, eu acho que ele é beeeeem inseguro.
Eu não sei que rumo a história vai tomar, mas pode ter certeza que o Yama vai superar todos os sentimentos com a ajuda do Tsukishima. Não sei se vai ter hot, pq não sei escrever essas coisas.

Sabe o significado dos emojis 🦖🍓 que eu uso? Vou explicar. O morango representa o Yamaguchi, porque quando ele fica corado parece um por ter sardas e cabelo verde.
E o dinossauro o Tsuki porque ele gosta muito, muito mesmo, de dinossauros.

É isso, bjooos!!!! 💗

Amor Inseguro - Tsukiyama Onde histórias criam vida. Descubra agora