Autora: Me identifico com o Yamaguchi até em relação de tipo.
I wish was a normal Girl 💗🙈
🍓 Yam's
-YAMAGUCHI ONDE VOCÊ DORMIU ESSA NOITE? EU FIQUEI PREOCUPADA! - Gritou a minha mãe.
-Eu fui estudar na casa do Tsukki e acabei dormindo lá. - Disse calmo.
-Aposto que esse bastardo tava dando pra esse muleque. - Disse o meu pai...
-CALA A BOCA, OLHA O QUE VOCÊ FALA DO MEU FILHO! - Gritou de novo, a minha mãe.
- E VOCÊ ABAIXA ESSE TOM DE VOZ QUE O FILHO TAMBÉM É MEU! -Retrucou meu pai.
Eu já tô acostumado, é mais uma briga. Tenho medo de minha mãe me deixar sozinho com meu pai. Eu espero ansioso para fazer 18 anos e ir morar sozinho.
Eu entrei no meu quarto, tranquei a porta e pulei a janela.
Não irei passar a noite em casa, vou espairecer.Sai de casa e ainda escutava os gritos da rua, não é a primeira vez que faço isso. Vou ir para praça, de madrugada eu volto. Tem uns velhos bêbados e uns drogados, mas tô acostumado...
Acabei dormindo e acordei com meu telefone tocando, ah, é o Tsukki.
-Alô.
-Oi Tsukki.
-Ta em casa?
-O que você quer? - Disse de um jeito que não parecesse estúpido.
-Eu queria te contar uma coisa, vamos sair pra dar uma volta?
-Eu quero, mas onde você quer ir?
-Não sei, pode ser a lanchonete?
-Pode. Te encontro lá.
-Tchau Yama.
-Tchau Tsukki.
Desliguei o telefone e fui a lanchonete, ele provavelmente demoraria então fui devagar.
-Oi lindinho. - Um moço com cara de ter uns 20 anos chamou olhando em minha direção.
-É comigo? - Perguntei.
-Sim. Eu te achei muito bonito. - Ele disse se aproximando.
-O-Obrigada.
-Eu queria saber se você pode - ele se aproximou mais e eu fui me afastando - me mostrar se tem mais que um rostinho bonito?
Ele claramente não tinha boas intenções, e estava bêbado.
-C-Como assim?
-Eu quero que voc- Ele teve a fala cortada quando alguém apareceu.
-YAMAGUCHI!! Quem é esse cara aí. - Gritou e veio correndo.
-Ah, não pudemos aproveitar, a gente se encontra por aí lindinho. - O homem piscou e saiu.
-Tsukki! - Falei aliviado quando ele chegou ao meu lado.
-Quem era Yama? O que ele queria fazer?
-Eu fiquei com medo pra cacete, ele veio me chamando de lindinho e falando umas coisas... - Eu falei nervoso.
-Não se preocupa, ele já foi embora. - Ele falou olhando nos meus olhos, segurando minhas bochechas. Senti um arrepio.
Eu concordei e nós seguimos para lanchonete.
-Você queria me chamou pra que Tsukki?
-Ah, bom é que... Vamos pedir um lanche primeiro. - Eu vi que ele desconversou, mas ignorei.
Ele pediu uma torta de morango pra ele, e eu pedi uma de limão, também pedimos dois refrigerantes.
-Ta demorando né?! - Tentei puxar assunto.
-Uhum... - Ele só concorda com tudo que eu falo, que saco mano.
-Ali, o nosso pedido tá vindo!
-Graças a Deus! Não aguentava mais, só comi um pão no café. - Reclamou o Tsukki.
-Sabia que eu nem tomei café, e não tô com fome?! Não sei como você é tão magro mesmo comendo tanto.
-Você que tem cisma em não comer nada, obrigado - parou de me xingar e agradeceu o garçom. - isso sim que é problemático.
-Eu não sinto fome!
-Mas não come nada, e depois se estressa, entra em crise a acaba comendo até não aguentar - Ele me viu quieto e parou - ... Desculpa.
-Não tem problema, você tá certo.
-Vamos comer!
🍓No caminho para casa🦖
-Tsukki, não precisava me trazer até em casa.
-Precisava sim.
-Ah lembrei, o que você iria me falar? Não adianta desconversar agora! - Falei.
-Ah, aquilo...
-Sim, o que era?
Estávamos na esquina da quadra de minha casa, a rua estava vazia e só a luz dos postes nos iluminaram. O céu estava estrelado e a lua era cheia. Ele parou de andar, e me encarou.
-Isso. - Ele disse e me puxou para perto de si. Eu automaticamente me assustei.
Ele agarrou minha cintura e eu senti um arrepio, ele encarava meu olhos e depois minha boca. Estavamos a menos de 10 centímetros um do outro.
-Talvez você nunca mais queira olhar na minha cara depois disso, mas eu não aguento mais esperar. - Em um puxão ele juntou nossos lábios. Ele subiu sua mão para minha nuca com medo de que eu me afastasse.
Eu não acreditava, Kei Tsukishima estava me beijando! Será que ele gosta de mim?
Ele pediu passagem com a língua e aprofundou o beijo, pus minhas mãos em sua nuca. Ela puxava meu cabelo, eu me apertava mais ainda contra si.
Nos afastamos por falta de ar e ele olhou nos meus olhos, e aí que a fixa caiu pra ele, eu tinha correspondido seu beijo.
-Amanhã nos falamos, está tarde. - Ele saiu correndo e eu por impulso corri para casa. Pulei a janela e me deitei.
Agora eu tinha total certeza, eu com toda certeza gostava de Kei Tsukishima, só não havia percebido.
🍓 Notas da autora 🦖
Oiiii, tudo bem?
Então, esse foi o giro de chave para desencadear a história. Agora que tudo vai realmente começar. Agora eles vão entrar em uma onda de "amizade colorida".
Enfim, chega de spoilers.
Bjooos! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inseguro - Tsukiyama
RomanceOs personagens são do anime Haikyu, e a história não é completamente igual!