III- Her eyes

29 1 0
                                    

Eu estou deitado com o o Tsukki escutando música, nós temos uma playlist juntos. Nós resolvemos ler nossos livros, eu tô lendo Heartstopper (autora: amo muito, e com toda certeza o Yama lê KKKKK) e o Tsukki tá lendo O Rei Perverso, nunca imaginei que ele gostasse desse tipo de livro.

Nós estamos esperando o jantar ficar pronto, a senhora Tsukishima está fazendo Yakisoba, eu estava com saudade das comidas dela.

Eu tô com muito sono, mas não tô afim de dormir... Acho que vou parar de ler um pouco, só um pouquinho...

Yam's off

Narração on

O Yamaguchi estava casado, então acabou cochilando. O Tsukishima observava o Yamaguchi com brilho nos olhos. A música que tocava era just the way you are do Bruno Mars.

Essa música descrevia perfeitamente o que o loiro sentia pelo Yam's, ele o amava, mas tem um bloqueio emocional do caralho e não quer ver o que sente.

O Tsukishima não entendia, como aquele garoto lindo conseguia ter uma autoestima tão baixa. E ele estava disposto a ajudar ele.

O Tsukishima observava o garoto dormir, ele era tão... Perfeito.

Narradora off

Yam's on

Eu cochilei? Ah, não tem problema. Aí eu amo a música que está tocando. Se um dia alguém me dedicar essa música eu choro.

Alguém dá três batidas na porta e eu me assusto.

-Tsukishima, Yamaguchi, venham comer. - gritou o Akiteru.

-Vamos? - chamou o Tsuki

Concordei com a cabeça e nós fomos. O jantar estava maravilhoso, mas já era a hora de dormir. Então escovamos os dentes e fomos pro quarto.

-Tsukki..

-Hum?

-Onde eu vou dormir?

-Onde você quiser, eu posso pegar o colchão de solteiro sobrando que fica no quarto de hóspedes, daí você escolhe se prefere a minha cama ou o chão.

-Ta bom, pode ser então. - falei.

-Ou... - iniciou o Tsukki - você pode dormir aqui comigo, como quando éramos crianças.

O QUE, DORMIR COM ELE???? Tipo, não que eu não queira, mas... Parece estranho. Nós não somos mais crianças e...

-Se você se sentir desconfortável não tem problema, é só que nós sempre fazíamos isso quando criança, eu sinto falta daquela época.

-Tudo bem, Tsukki. Se não for incomodar...

Eu realmente queria dormir com ele, mas porque falar isso parece tão... Errado?
Tudo bem que não tem malícia nenhuma, mas não sei, eu acho que só tô nervoso.

Nós nós deitamos e eu demorei um pouco pra pegar no sono. Até que dormindo eu sinto algo. Espera ELE TÁ ABRAÇADO EM MIM?

Eu me assustei mas logo que olhei, ele dormia, tinha uma expressão calma e relaxada. Tão lindo... Eu tenho que parar de pensar nisso.

Ele é só meu amigo, e preconceituoso do jeito que é, nunca mais olharia pra mim se descobrisse que eu sinto algo a mais.

Ele nunca gostou de nenhuma garota, e nem de nenhum garoto. Então não sei qual a sexualidade dele, e sempre que eu falava de alguma garota ele me ignorava. Mas com toda certeza ele não gosta de homens.

Ele sempre olha com cara de nojo quando o Kageyama tem aquelas crises de ciúmes com Hinata e o Kenma, tá com todos os outros levantadores existentes. Ele nem sabe disfarçar.

Bom, vou parar de pensar nisso, vou dormir.

🍓No treino🦖

-Saque do Asahi agora! - gritou Daichi no meio do treino.

O apito tocou e o saque foi feito. Eu estava no time adversário do Asahi.

-Yamaguchi, eu quero te perguntar uma coisa. - falou o Hinata me distraindo.

-Ahn, pode falar.

-Então é que... YAMAGUCHI A BOLA! -Ele gritou.

Até que eu olho pra frente e a bola acerta meu rosto em cheio. Eu só consigo me sentir cair pra trás por estar tonto, realmente os saques do Asahi eram muito fortes, tava doendo pra cacete.

-YAMAGUCHI! - ouvi o Tsuki gritar e todo mundo vir a minha volta.

-Desculpa Yamaguchi, não foi por gosto. - tentava falar, o Asahi se sentindo culpado.

-Cala boca noiado de 30 - resmungou o Tsukki.

-Tsukki...

-Seu nariz tá sangrando pra cacete, vem. - falou o Tsukki me apoiando e me levantando pra cima. Minha visão tava meio embaçada por conta da tontura, mas quando olhei pra baixo vi que estava todo sujo de sangue, tanto eu, quanto o chão. E agora o Tsukishima também por estar me apoiando para caminhar.

Não foi um acidente de se correr risco de algo, mas o Tsukishima parecia estar muito preocupado. Me senti acolhido com isso.

Eu já estava bem melhor e o Tsukishima estava comigo, só estava com dor.

-Eu me assustei, você tava encharcado de sangue, eu realmente fiquei muito preocupado.

-Eu fico feliz que você se importe comigo.

-Você é meu amigo, é claro que vou me preocupar. Isso aí vai ficar bem roxo, é melhor você colocar gelo quando chegar em casa.

-Qualquer coisa eu tenho corretivo.

-Você acha que eu não percebo né?!

-O que Tsuki?

-Que você usa base pra cobrir as sardas.

-Eu... Só um pouco. - Eu realmente usava, não podia negar, mas elas ainda assim aparecem.

-Yamaguchi... Suas sardas são tão bonitas, você tem que largar com essa insegurança de merda!

-Eu...

-YAMAGUCHI ME DESCULPAAAAA - Chegou o Hinata gritando na enfermaria. - EU TIREI A SUA ATENÇÃO POR ISSO VOCÊ SE MACHUCOOUU.

-C-Calma Hinata, tá tudo bem. - Falei nervoso. O Tsukishima só o encarava sério.

-ME DESCULPAAA???

-PARA DE GRITAR IMBECIL, AQUI É UMA ENFERMEIRA. - Gritou o Tsukishima também.

-MAS VOCÊ TAMBÉM TÁ GRITANDO! - Retrucou.

-CALA A BOCA POSTE DE OLINDA, SÓ EU POSSO CHAMAR O HINATA DE IMBECIL. - Chegou mais o Kageyama gritando.

-CALEM A BOCA, DÁ PRA ESCUTAR DO CORREDOR! - Gritou o treinador Ukai no corredor.

Eu comecei a chorar de rir, e senti uma dor no meu nariz.

-AI - resmunguei.

-O que foi? - Todos perguntaram ao mesmo tempo.

-Nada, eu só lembrei que adoro vocês. - Disse rindo um pouco.

-EU TAMBÉM TE ADORO YAMA - O Hinata me abraçou gritando.

-PAREM DE GRITAAAAAAR. - Gritou o Ukai.

Caímos na risada.

🍓Notas da autora🦖

Eu tô amando escrever essa fanfic, talvez no próximo capítulo eles dêem o primeiro beijo, quem sabe.

Tô pensando em acompanhar um pouco dos Kagehina também, o que vocês acham (eu perguntando para as 0 pessoas que lêem minha fanfic).

Eu já divulguei no tiktok, mas até agora ninguém leu, eu sei que não é uma fanfic boa e tals, mas eu tô me esforçando. Eu as vezes solto uns desabafos no meio das falas do Yamaguchi, confesso KKKKKK.
Bjooos. 💗

Amor Inseguro - Tsukiyama Onde histórias criam vida. Descubra agora