Chegando na casa do Tsukki, eu avistei primeiramente o seu irmão. Que veio correndo me cumprimentar.
- Yamaguchi!!!! A quanto tempo você não vem aqui!!! Cresceu em, tá bonitão. - disse ele muito entusiasmado. Obs: eu não vou a casa do Tsukki a três meses, não é possível que eu tenha mudado tanto.
Quando eu olho vejo a mãe do Tsuki vindo, a senhora Tsukishima é muito carinhosa, ela sempre me recebeu em sua casa como se eu fosse um terceiro filho.
-Yamaaa!! Que saudades meu filho! - falou ela vindo me abraçar. E quando eu disse que ela me via como um filho, é verdade, as vezes parece até que ela gosta mais de mim do que o Tsukishima, quando eu estou aqui parece que é o meu lar, me sinto muito mais seguro aqui do que em casa.
-Oii mãezona! - e eu trato ela como minha mãe. Eu chamo ela assim desde pequeno.
O Tsukki nos olhava com uma cara, que misericórdia...
-Ele vai dormir aqui Kei?- Perguntou o Akiteru.
-Vai sim. - Respondeu, seco.
-Que boom meu filho, venham comer alguma coisa, acabei de passar um café. - Falou ela muito carinhosa.
🍓🦖
-E então, como vão os treinos de vôlei?
-Normal. - Respondeu o Tsukki.
-Yamaguchi, nos conte como os treinos teem ido, porque o Kei nunca nos conta nada. - Falou a senhora Tsukishima.
-Os treinos tem sido muito intensivos, mas todos estão indo bem, inclusive o Tsukki - comentei - faz bloqueios incríveis!
-Sério?! Que bom. E você Yamaguchi? - Perguntou Akiteru.
-Ah, eu fico no banco... Mas tenho treinado muito pra melhorar. - disse cabisbaixo.
-O Yamaguchi treina muito, e se esforça o máximo que pode. Sendo que ele acaba ficando muito nervoso, e erra. - disse o Tsukki, me surpreendendo.
-Não se preocupa querido, eu aposto que você ainda vai ser muito bom! Já que você se esforça tanto. - Disse minha mã- quer dizer, a senhora Tsukishima.
🍓 Depois de comerem 🦖
Nós estávamos estudando, e o Tsukki sabe explicar super bem! Eu já tinha entendido toda a matéria.
-Termina de fazer essas questões aí, que enquanto isso eu separo uma roupa pra você. - Falou ele muuuito entusiasmado, como sempre.
-Terminei!
-Ta, me deixa corrigir.
-Só errou essa faz de novo. - ele apontou para a sexta questão, como eu odeio matemática.
Eu fiz e entreguei pra ele, ele demorou pra corrigir, riu e me olhou.
-Vem cá, deixa eu te mostrar onde você errou. - ele se aproximou de mim, até demais.
Escorou o caderno em minha coxa e colocou a mão para se apoiar.
-Aqui olha, você tem que fazer primeiro essa conta, e depois essa, e aqui - ele apontava com o lápis, ainda com a mão na minha perna - você não pode subtrair, tem que primeiro multiplicar e depois subtrair. Entendeu?
-Uhum - só concordei, e fiz a conta. E ele ainda estava com a mão na minha perna.
-Aqui, tá certo? - depois de ter feito entreguei o caderno.
-Finalmente! - ele se apoiou com a mão que estava na minha perna e se levantou - agora, quem vai tomar banho primeiro, eu ou você?
- Pode ir, eu fico arrumando as coisas aqui.
-Tem certeza? - ele confirmou.
Eu fiz que sim com a cabeça e ele foi.
Eu não consigo esquecer da mão dele na minha perna, mas por quê??? Por que me senti assim. Depois eu penso nisso, vou arrumar as coisas.
Organizei os lápis, guardei minhas coisas na mochila e coloquei os cadernos dele na mesa, peguei meu celular e me sentei em sua cama.Quando de repente eu olho, e vejo ele entrando aqui no quarto só de toalha, PERAI, SÓ DE TOALHA?!
-Esqueci da minha roupa, vim pegar.
Senti um embrulho no estômago, não consegui me conter e olhei de relance. Cruzes, que amigo gostoso eu tenho, puta merda.
As costas definidas, o abdômen sarado, cruzes, eu dava até não aguentar. POR QUE DIABOS EU TO PENSANDO NISSO??????? Eu já vi ele sem roupa, literalmente. Tudo bem que éramos crianças, mas mesmo assim, ele é só meu amigo. Amigo, só isso.Ele saiu e eu suspirei, por que eu tô pensando isso do meu amigo? Tô ficando louco.
Eu vejo ele voltar e fazer sinal para eu ir tomar meu banho. Lavei meu cabelo já que estava no dia, e vesti a roupa. Eu sou alto, mas o Tsuki é mais alto, e ele usa roupas grandes até pra ele, então as roupas dele ficam bem largas em mim. (autora: bem clichê porque eu gosto)
Cheguei no quarto e vi ele deitado, ele me encarou e logo desviou o olhar com uma cara meio estranha.
-A roupa ficou grande demais né?! - ele deu uma risada fraca.
-Ficou...
-Quer trocar?
-Não, eu gosto de roupas mais largas mesmo, cobre mais. - eu pensei alto, não é novidade pra ele que eu sou muito inseguro, principalmente com minhas sardas que se espalham pelo meu corpo inteiro, tenho a sensação de ser sujo.
-Yamaguchi...
-O-Oi
-Você de lembra ainda?...
Do que? Ah tá, lembrei. O bullying que eu sofria quando pequeno por conta das minhas sardas, por ser magro, e por mais um monte de coisa, na maior parte do tempo eram xingamentos, mas uma vez ou outra eu levava uma surra, mas nada de muito ruim. Eu acho que se não fosse pelo Kei eu sofreria bullying pro resto da minha vida. Sim eu lembro, e me atormenta constantemente, inclusive é um dos motivos de eu ser bem inseguro.
-... Lembro.
-Vem aqui.
Eu andei e me sentei do lado dele. Ele começou a mexer no meu cabelo enquanto falava.
-Eu juro por tudo que é mais sagrado, ter te defendido aquele dia foi a melhor decisão que tomei na minha vida. - eu senti meu coração palpitar - sabe por quê?
-Não...
-Porque foi quando eu conheci você, dentre todos os meus amigos, você é o único que eu suporto - ele deu uma risada fraca e eu já estava lacrimejando, ele realmente gostava de ser meu amigo.
-Ei, deixa eu secar seu cabelo?
-Deixo.
Eu não sei porque mas ele estava se importando comigo, e agora eu estava percebendo sentimentos que eu sentia por ele, que nunca prestei atenção. Mas ele é só meu amigo, nada haver, não é? Eu acho...
🍓Notas da autora🦖
Eu vou fazer um desenvolvimento rápido porque sou muito ansiosa.
Eu decidi que mais pra frente vou fazer hot, porque pra mim seria uma etapa muito importante em relação a insegurança do Yamaguchi. É isso, votem prfvr. Bjooos. 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inseguro - Tsukiyama
RomanceOs personagens são do anime Haikyu, e a história não é completamente igual!