Capítulo 1: Escola nova

11 0 0
                                    

Acordei às 6 da manhã numa segunda feira, com aquele alarme estourado nos meus ouvidos, quando me lembro do quão complicado seria hoje, o primeiro dia de aula numa escola nova, não sei pra que meu pais me mudaram de escola, mas não tive escolha então levantei.
-BORA SOFIA, VOCÊ VAI SE ATRASAR
Gritava minha mãe enquanto eu ainda finalizava meu cabelo. Pra ser sincera, nem queria ir, mas depois de alguns minutos, terminei e fui.
Entrei no carro e refleti muito sobre que seria um saco ter que conhecer gente nova, já que eu odeio socializar, acho que é normal vindo de uma garota de 15 anos né?. Pensei tanto, que chegou muito rápido, dei tchau pra minha mãe e me deparei com milhares de adolescentes com seus grupos de amigos em frente a escola. Isso me deu arrepios.
Enfim criei coragem e entrei na escola.

Fiquei muito nervosa ao entrar na escola pela primeira vez. Com a mochila nas costas e os fones de ouvido quase como um escudo, eu tentava me concentrar na música para ignorar o que estava sentindo. O corredor estava cheio de alunos conversando e rindo com seus grupinhos, enquanto eu me sentia um pouco deslocada.

-Ok,sofia, é só um dia normal. Você consegue... só respira.

Após pensar isso alto, avisto um grupo de alunos conversando animadamente sobre algo. Eu até hesito, imaginando como seria me juntar a eles.

* É tão estranho estar aqui sozinha... E se ninguém quiser falar comigo?

Desafiando O DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora