Pov Jade:
Quando Jade entra no salão principal
Todos ficam olhando para ela, inclusive os irmãos Riddle.Jade vai logo em frente e senta numa cadeira aonde o chapéu Seletor está.
Ela se senta na cadeia e o chapéu Seletor fala pra todos que estam presentes alí.
_______________________________________________Pov Chapéu seletor:
- Hmm, interessante uma Potter...
-E confiante, Desafiadora, muito inteligente
Orgulhosa,sem dúvidas SONSERINA!!!______________________________________________
Pov Jade:
Jade ficou feliz e foi para a mesa da Sonserina
Sentando junto com uma garota.Pansy: Oi, Jade né? Sou a Pansy Parkinson!
Vc já tem alguma amiga? Se não tiver, Agora já tem!Me: Ah, prazer Pansy!
Pansy: e verdade mesmo que você é gêmea do harry?
Me: sim! E porque tem uns garotos me olhando? Eles parecem estar concentrados olhando pra mim..
______________________________________________
Pov Pansy:
-Ah são os Boys Slytherin.
O Draco Malfoy, e muito mimado e um pouco chato com o drama dele!
Mattheo Riddle, e irmão do Tom Riddle, ele só fica fumando, em cada canto ou lugar ele fuma, Mas é um gatinho!
Tom Riddle... Ele é um pouco estressado, irmão do Mattheo Riddle,e inteligente,ama livros e todo santo dia vai pra biblioteca para ler, ele e o mais temido aqui de Hogwarts! Mas ninguém responde ou briga com ele por medo..
E o zabini amigos deles, e o Theodore Nott, um gatinho!!
E o Lorenzo Berkshire amigo também.Jade: Nossa! Esse Tom Riddle nem da tanto medo assim!
Espero q gostaram 💚💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS RIDDLES E UMA POTTER...
FanficJade e a garota nova em Hogwarts e chamou a atenção dos FAMOSOS Tom Riddle e Mattheo Riddle, é eles se interessou...