Mudança de planos

450 45 85
                                    

Olha eu aqui de novo em mais uma das minhas loucuras rsrs

Estava vendo o filme "French Girl" e acabei tendo várias ideias para uma nova história sobre esse casal tão maravilhoso <3

*Peguei algumas partes do filme como referência e outras tirei da minha cabeça.*

Queria avisar que esse lance de escrever narrando é um pouco novo para mim, mas o que eu tenho em mente vai ficar melhor assim, então peço que relevem se tiver algum errinho.

E também não consegui pensar em um nome melhor para essa fic.

Espero que gostem!

________________________

A época preferida do ano de Natália é a primavera. Não porque é quando as flores florescem mais, ou por ser a estação mais bonita do ano. Ela gosta porque é quando ela tira férias do seu trabalho.

Natália tem um estúdio de fotografia muito famoso no Rio de Janeiro e apesar de amar fazer o que faz, férias são sempre bem-vindas, e férias com a sua namorada deixa tudo melhor.

Ano passado foi em um resort em Gramado, elas ficaram uma semana aproveitando a companhia uma da outra e descansando um pouco da vida corrida que tinham. Esse ano seria na Bahia. Natália já havia planejado tudo.

E é nisso que ela pensava nessa manhã de segunda-feira, enquanto ajeitava o café em uma bandeja para Carol que ainda dormia profundamente no quarto. A fotógrafa não era lá a melhor pessoa para cozinhar, já que nasceu em uma família rica e sempre teve tudo nas mãos, mas pela sua Carol ela faria qualquer esforço só para tirar um sorriso de seus lábios.

-Meu amor. - Natália chamou delicadamente enquanto se aproximava da cama. - Carol.

-Hum... - Murmurou despertando e abrindo os olhos. - Que cheiro é esse de pão queimado?

-É que eu fiz o café da manhã. - Natália sorriu mostrando melhor a bandeja e se sentou na cama, Carol fez o mesmo enquanto passava a mão no rosto. - Fiz um misto quente para você, passou um pouquinho do ponto mas acho que não muda muito o sabor.

-Parece estar delicioso, meu bem. - Sorriu olhando para o pão que tinha uma cor mais escura com o recheio de queijo e presunto, que acompanhava uma xícara de café.

-Vai, prova. - A mulher a sua frente pediu com expectativa.

Carol, então, pegou a xícara e levou até a boca. Assim que o líquido entrou em contato com aquele local, ela teve que se esforçar bastante para não fazer uma careta. O café estava forte e sem açúcar, o que não era muito do agrado da cientista. Mas ela sabia que sua namorada estava se esforçando, afinal, fazia apenas um mês que elas foram morar juntas e sabia das inseguranças de Natália em ser uma dona de casa. Já que ela nunca tinha feito isso.

-Nossa, amor... - Carol tentou disfarçar o amargo em sua boca. - Isso está... não tenho nem palavras... - Colocou a xícara de volta na bandeja.

-Eu deveria ter pedido o nosso café da manhã, né?! - Natália perguntou um pouco envergonhada. - É que a Madalena está de folga hoje e eu pensei que poderia fazer um agrado... eu deveria...

-Não, não! - A professora colocou a bandeja mais para o lado e se aproximou mais da sua namorada. - Tá ótimo. - Deixou um selinho nos seus lábios. - Eu amei, obrigada.

Natália sorriu e dessa vez foi ela quem juntou seus lábios com os dela.

-Essa semana você entra de férias. - Carol disse sorrindo e fazendo carinho na bochecha da outra.

Férias - NarolOnde histórias criam vida. Descubra agora