ASSISTA meu coração queimar
Com o fogo que você começou em mim
( WATCH )BILLIE EILISH
Estava adormecida em minha cama. Meu celular começou a vibrar no criado-mudo. Tentei ignorar, mas quando não parou, me virei para pegá-lo, vendo a foto de Halley brilhar na tela. Deslizei o botão para cima, colocando o telefone no ouvido.
- Ei, chérie — murmurei, minha voz rouca de sono. Porém, não obtive resposta. Apenas a respiração ofegante de alguém, que pensei ser Halley no fundo
- Halley? — Tentei novamente, me sentando. Novamente, sem resposta. O desespero já estava tomando conta, e agora, já estava colocando uma camiseta e colocando meus tênis.
- Chérie? — Tentei, descendo as escadas, pegando as chaves e saindo pela porta. A casa de Halley não era tão longe da minha, mas mesmo assim, quanto mais eu andava, mais parecia que os quarteirões aumentavam e dobravam de tamanho.
- Ei, fique comigo, ok? Não desligue. — Comecei a correr, chegando na casa de Halley tão ofegante quanto, meu coração doendo, corri para a porta branca de madeira, batendo rapidamente. As batidas ecoavam no fundo da ligação, então ela estava escutando. Respirei fundo, tentando me recompor.
Se Halley estava escutando, ela iria abrir. Mas não o fez, definidamente não o fez. Enfiei as mãos nos cabelos, pensando. Halley havia desligado, e o desespero me consumiu. Impulsivamente, pulei a cerca, correndo para os fundos, olhando a janela fechada da cozinha. Empurrei com as mãos, suspirando de alívio quando ela abriu com esforço. Pulei a janela, tentei não fazer barulho, minhas costas batendo contra a pia de mármore, me fazendo gemer silenciosamente.
Subi as escadas com dificuldade, a madeira envelhecida rangindo, até que finalmente cheguei ao seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗨𝗟𝗢𝗫𝗘𝗧𝗜𝗡𝗘 - billie eilish
Fanfiction𝗤uando tudo perde o sentido na vida de Halley, Billie aparece como uma luz no fim do túnel.