ME LEVE para o telhado
Quero ver o mundo quando eu parar de respirar
Ficando azul
Diga-me que o amor é infinito
( LISTEN BEFORE I GO )
Billie estava sentada em minha cama, acariciando minhas mãos. Seus olhos estavam focados nos meus, por mais que eu não a olhasse.- Eu sei que você estava brava.. — Ela esfregou minha palma com o polegar. - E está tudo bem, eu estou aqui se quiser conversar, ok? — Eu fiquei em silêncio. Sua mão deslizou para meu queixo, me fazendo olhar para ela.
- Ok, Halley? — Repetiu, e eu acenei com a cabeça. Ela sorriu levemente, bagunçando meus fios e me puxando para lhe abraçar.
- Eu lhe amo. — Murmurou contra meu ombro. Eu não respondi nada, mas estava consciente que Billie sabia minha resposta.
- E tudo bem se você estiver doente. Eu estou aqui. E eu vou te ajudar a melhorar, ok? — Tirou os fios de cabelo do meu rosto, nossos olhares se conectando, e pude ver a veracidade no seu olhar.
★
Caminhei com Billie nos corredores do shopping. Uma garota correu para abraçar Billie. Seus fios eram curtos e loiros. Bem escuros, na verdade, quase castanhos. Ela a abraçou, dando um sorriso animado.
- Zoe! — Billie sorriu, abraçando a garota, sem soltar a minha mão.
- Quem é essa? — Zoe perguntou se afastando, e Billie me puxou para perto.
- Ela é minha...amiga. Halley. — Billie respondeu com uma certa dúvida, passando a mão pelo meu ombro. Zoe sorriu.
- Eai. — Zoe disse gentilmente, acenando levemente com a mão e eu lhe respondi com um sorriso.
Nós encontramos com mais gente depois disso. Caminhamos pelo shopping, comendo e conversando. Billie parou em uma das lojas, olhando alguns colares e anéis comigo. Acho que os dóis anéis em cada dedo da mão não era suficiente.
Billie me levou para sua casa depois. Estava chovendo muito e eu sabia que mamãe estava muito preocupada com o dinheiro para pagar o enterro do meu irmão, então não me preocupei em lhe avisar.
Caminhei para fora do banheiro, apenas com a toalha branca que Billie me dera em volta do corpo. Ela me entregou algumas roupas, que vesti rapidamente, me sentando em sua cama.
- Gostou de hoje? — me perguntou, olhando para mim. Ela se arrumou na cama, me vendo amarrar o cabelo.
- Sim.
- Quer fazer isso mais vezes? — Olhei para seu rosto, dando um sorriso.
- É. Pode ser. — Seu sorriso aumentou. Ela se aproximou de mim, se sentando ao meu lado.
- Halley.. — Murmurou, chamando minha atenção.
- Sim?
- Sabe quando.. você quer muito uma coisa e acaba fazendo merda? — Ela colocou o lábio inferior entre os dentes.
- Sim.. — Eu ri, pendendo minha cabeça para o lado. A mão de Billie alcançou meu rosto, me puxando, colando nossos lábios. Ela soltou um suspiro, meus olhos se arregalaram antes que eu pudesse me acostumar, deslizei a mão até seu pescoço, permitindo que ela aprofundasse o beijo. Sua língua deslizou pela minha boca, enquanto ela apoiava sua mão no colchão ao meu lado. Billie me puxou para seu colo, agarrando minha cintura.
- Eu quero muito você. — Ela murmurou entre o beijos, sua mão deslizando para se entrelaçar entre meus fios vermelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗨𝗟𝗢𝗫𝗘𝗧𝗜𝗡𝗘 - billie eilish
Fanfiction𝗤uando tudo perde o sentido na vida de Halley, Billie aparece como uma luz no fim do túnel.