★ onze

181 24 4
                                    

EU poderia comer essa garota no almoço
é, ela dança na minha língua
( LUNCH )

        Os dedos de Billie deslizaram por toda extensão do meu corpo, como se tentasse gravar cada curva do meu corpo, seus lábios deixando beijos molhados na pele do meu pescoço, inflamando minha pele quente. Seu dedos apertaram a barra da minha camisa, deslizando sob o tecido, arrancando um gemido sufocado de meus lábios.

- Billie.. — Suspirei, minha respiração ficou presa na garganta, me impedindo de falar outra coisa além de suspiros apressados.

Ela cantarolou, suas mãos esfregando minhas coxas vestidas suavemente. Sua mão deslizou para desabotoar meus shorts enquanto sua boca atacava a minha, seus lábios macios deslizando pelos meus, meu lábio inferior deslizando entre seus dentes.

Billie era tão perfeita. Seu cuidado, não só com palavras e ações, mas como toque que parecia me incendiar a cada instante, meus gemidos manhosos ecoando pelo quarto. Sua mão agarrou o tecido do short, o puxando para baixo, caindo pelos meus pés. Ela deslizou os beijos pela minha clavícula, parando em meus seios, inspirando meu perfume, um sorriso aparecendo no canto de seus lábios, seus olhos que pareciam cristalizados, agora me perfurando como uma faca.

- Você é tão perfeita.. — Sussurou, deixando beijos suaves em meus seios por cima do tecido fino do sutiã, o desabotoando com um estalo suave, sua língua deslizando pelos meus mamilos enrijecidos, me arrancando gemidos suaves.

Billie parecia adorar tudo isso, tanto que abocanhou um dos meus seios, sua mão massageando o outro suavemente, me fazendo choramingar.

Sua mão estimulou meu clitóris vestido com o indicador. Seus dedos invadindo minha intimidade, sua boca deslizando para abafar meus gemidos, suas estocadas aumentando gradativamente.

A outra mão de Billie deslizou para esfregar minhas costas suavemente, com o cuidado que ela sempre teve, seus dedos macios esfregando minha pele.

Revirei os olhos levemente, Billie retirando os dedos de minha intimidade, me tirando um gemido frustrado.

- Eu quero que você goze na minha boca, chérie.. — Sussurou, puxando minha calcinha para baixo, separando minhas coxas com a mão, apertando levemente uma delas. Pendi a cabeça para trás quando sugou meu clitóris, sua boca quente me fazendo gemer, mordi o lábio inferior com tanta força que pude sentir o gosto do ferro instantaneamente.

Sua língua deslizou para dentro de mim, meus quadris se movimentando involuntariamente buscando por mais. Meu interior se apertou na língua de Billie, um nó se formou em meu estômago, seus dedos cravaram na pele das minhas coxas quando minhas mãos agarraram seus fios pretos, empurrando sua cabeça entre minhas pernas. Ela soltou um gemido suave contra meu clitóris, me fazendo balbuciar. Senti como se fosse explodir - e o fiz, quando atingi o clímax, caindo na cama de costas.


*Tive que mudar algumas coisas nesse capítulo. Eu havia o postado antes - mas eu acabei cometendo um erro, provavelmente pelo nervosismo de estar escrevendo um smut pela primeira vez. Então eu estou repostando. Me perdoem! ☹️

𝗗𝗨𝗟𝗢𝗫𝗘𝗧𝗜𝗡𝗘 - billie eilishOnde histórias criam vida. Descubra agora