dps de meses..o neném de Maraisa ja tinha nascido.
Maraisa Narrando.
tava tudo bem!era um dia normal pra mim...eu estava com meu filho e meu marido no sofá vendo um filme qualquer..mas eu estava estranhando!a Maiara tava demorando demais.
essa hora ja era pra ela estar em casa!..ela falou q ia na casa de uma amiga e ate agora não voltou?...estranho demais!..mas então quando eu ia ligar pra ela..a bonita entra correndo em casa correndo e chorando desesperadamente..mas ela vai correndo para seu quarto!então eu vou atrás dela..- amor..fica com o Theo..eu ja venho..
- tbom amor!
Maraisa vai correndo atrás de Maiara
- Irmã?! - vejo q a porta está aberta ent eu entro e vou abraçar Maiara - oq aconteceu,meu amor?..
- ele me traiu,Irmã!!
- quem te traiu?...
- o Fernando!ele me traiu!aquele vagabundo!desgraçado..
- ei!calma!...ele não te merece!,ele não merece seu amor.
- eu amo tanto ele..
- eu sei!eu sei,minha princesa..
- ele me traiu com duas meninas...ta no grupo de fofoca da escola..ta no insta de fofoca da escola..ta todo mundo me mandando o vídeo... - choro mais
- eu sei como é,irmã!..eu tb ja fui "trocada",podemos dizer assim!. Eu sei bem como isso dói..mas vc vai superar!
- ta doendo tanto,irmã...tanto...vc não tem noção..
- eu sei,vida!...eu senti essa dor.
- eu só quero sair e esquecer isso um pouco..
- quer saber?vms numa balada!vc vai fazer dezoito mesmo!se arruma!vou tirar leite pra neném e ja volto.
- blzz, kkkkkkk!
- aiai
Maiara Narrando.
começo a arrumar meu cabelo,meu cabelo é bem ruivo!BEM RUIVO MESMO!...ent eu deixo ele solto faço a maquiagem e vou escolher uma roupa
eu estava assim...eu so coloco um salto preto,ent eu vou na cozinha.
- cunhado?
- falaa cunhada!caramba!cê ta linda!
- obg!cadê minha irmã?..
- aquele ali? - aponto pra ela na área de piscina
- ela mesmo!obg! - vou ate a porta e a chamo - SUA PUTA!VEM LOGO!
- oh sua cachorra!eu ja vou cara- CARALHO IRMÃ!VC TA LINDA!UMA GOSTOSA!.
- credo!pra q gritar?
- vms logo ent!pq eu ja to pronta!
- feia assim?
- credo irmã!KKKKKK
- aiai!vamos logo!
Maraisa estava assim
na balada...
- em..hoje vc pode beijar quantas bocas vc quiser!vou liberar so hj!
- ai tbom irmã!
- beija quem quiser!
- te amoo!
- aiai!também te amo!
dps de uns minutos!Maiara começa a beijar um cara na frente de Maraisa
- eita... - começo a gravar disfarçado
dps de horas...elas vão pro bar q tinha karaokê...e la elas encontram todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haré lo imposible y todo lo posible para tenerte..
Fiksi PenggemarMaiara uma jovem de 16 anos,mora com a irmã mais velha. pois os pais morreram em um acidente de carro Maiara uma jovem bonita,corpo definido,linda de rosto...ah...seus cabelos ruivos!em todo lugar q ela ia chamava atenção de todos e de todas. Maríli...