capítulo 1

54 3 0
                                    

Hanna

Eu gosto muito a minha vida, mais nem tudo são flores né, meus pais são advogados e eles tiveram uma proposta de emprego em outro pais e quando eu descobri pra qual cidade íamos eu fiquei estasiada.

Flashback on

Tava deitada na minha cama mechendo no celular e ouço baterem na porta e eu falo para entrar

— oi filha, licença — diz a minha mãe entrando no quarto.

— oi mãe — falo sentando na cama.

— podemos conversar? — ela pergunta sentando do meu lado

— claro, sobre oque.

— eu e seu pai recebemos uma proposta de emprego de outro país - ela faz uma pausa - e vamos ter que nos mudar pra lá.

— mentira, sério, mais e meu amigos e quando vamos, eu vou conseguir me despedir de todo mundo — eu falo surtando

— calma filha, nós nos mudamos semana que vem.

— qual cidade nós vamos

Ela olha pra mim erguendo uma sombrancelha.

— é só isso que te importa?

— sim

- Seattle

Na hora que ela falou Seattle meu estômago deu 10 pulos e na hora eu gritei.

MENTIRAAAAAAA

— por que gritar garota, você me assustou.

— mãe é a Cidade do Vinnie.

— quem é Vinnie sua doida.

— ele é meu influenciar favorito de todo o mundo, ele é lindo e um dia eu vou me casar com ele.

— ele nem deve saber da sua existência — minha mãe falou isso e na hora meu brilho sumiu.

— tá, mais agora a gente vai tá mais perto né.

— pelo menos alguém ficou feliz com a notícia, seu irmão odiou.

— ele é adolescente mãe, ele sempre odeia tudo.

— então tá bom filha, já falei tudo que tinha pra falar - ela diz saindo do meu quarto e fechando a porta.

Flashback off

Nossa só de lembrar que daqui a três dias eu vou estar na mesma cidade que o Vinnie e respirando o mesmo ar que ele eu já tô surtando.

Eu já arrumei as minhas malas e já mandamos metade das nossas coisas pelo correio para casa da minha tia Barbara que mora lá a 5 anos e lembro que eu nem contei pra mia que eu ia me mudar pra lá, e então eu ligo pra ela.

Ligação on

— alô —
Ouço uma voz de sono

— tava dormindo?

— claro é quatro horas da manhã

me apaixonei por uma fã - Vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora