And I said, "Iain't proud of all the punches that I've thrown"
Eu não estou orgulhoso de todos os socos que dei
In the name of someone I no longer know
Em nome de alguém que não conheço mais
For the shame of being young, drunk, and alone
Pela vergonha de ser jovem, bêbado e sozinhoDial Drunk - Noah Kaha
Quando voltaram para a fazenda naquela noite, Winter, sem jeito, evitava o olhar direto da atriz e quando lha ajudava a caminhar. A viagem de volta tinha sido tranquila, mas cercada de uma tensão maior do que da ida. Ao chegarem, um constrangimento mútuo tomava conta de ambas, nenhuma sabia ao certo como se despedir.
Elas eram como crianças que, sem perceber, tinham cruzado uma linha invisível, que a muito tempo era implorada para ser cruzada. Uma linha que fazia tudo parecer rompida. Cada gesto, cada palavra, carregava um peso que antes não existia.
Finalmente seus corações estavam expostos, e as duas não sabiam como fazer para lidar com isso a partir daí.
Karina se apoiou na maçaneta da porta de seu quarto, hesitante depois de Minjeong ter lhe ajudado a subir as escadas, com uma gentileza que a fez sentir uma mistura de gratidão e desconforto. Elas não disseram nada, apenas se olharam brevemente, com um sorriso torto que tentava disfarçar o constrangimento.
Por dentro, ambas sentiam uma bagunça dos seus sentimentos, passando por confusão, curiosidade, e uma pitada de medo. Era impossível negar tudo o que estava acontecendo, mas, ao mesmo tempo, nenhuma tinha mais coragem para dar mais um passo e resolver tudo de uma vez.
No quarto, Karina se acomodou, mas seu coração estava mais acelerado do que no seu primeiro dia de estreia como atriz. A peoa se despediu rapidamente, mais constrangida do que nunca, e agora sozinha, Karina se acomodou na cama, encarando o teto, com sua mente girando com o que parecia ser uma nova realidade entre elas.
Uma semana havia se passado desde a festa na cidade. Karina ainda conseguia sentir as lembranças daquela noite, especialmente o momento em que a peoa surpreendeu ao levá-la até o topo do mirante, onde as duas puderam assistir aos fogos do final do evento.
Aquela noite, cercada pela natureza e a calma do lugar, apenas sendo escutado longe as explosões dos fogos e a música do rádio, fez tudo mudar. As confissões de Winter pegaram Karina de surpresa, mas por dentro, parecia que finalmente tinha escutado algo que a tanto tempo esperava.
Naquela tarde de sexta-feira, Karina estava mais preocupada com sua recuperação. O pé já estava melhor, mas ela ainda precisava fazer uma nova avaliação para ver como a torção estava evoluindo.
Irene já havia avisado que o acompanhamento era essencial, principalmente para a amiga poder se livrar da proteção e começar a andar novamente. Por isso, a atriz não perdeu tempo em avisar a amiga que iria para o hospital ver como estava sua situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cowboy Like Me - Winrina G!p
RomanceDepois de um término midiático e sua imagem manchada, Karina decide que passar um tempo na fazenda da sua família era o melhor a se fazer naquele momento. A atriz pensava que passar um tempo na cidade interiorana em que foi criada, era onde iria ac...