Prólogo

386 49 11
                                    

Nota: A história vai se passar em uma cidade fictícia, e mesmo que seja no interior na Coreia, Namsu-ri é parecida com as cidades de interior dos Estados Unidos, onde acontece campeonatos de rodeio.

Boa leitura a todos e bem vindos ao meu novo universo :)

Karina, com seus longos cabelos escuros  presos e o seu corpo coberto com um sobretudo, descia apressadamente do carro até porta do luxuoso hotel onde estava hospedava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Karina, com seus longos cabelos escuros  presos e o seu corpo coberto com um sobretudo, descia apressadamente do carro até porta do luxuoso hotel onde estava hospedava.

Os seus passos anunciava sua pequena corrida pelo barulho do seu fino salto no chão, simbolizando como sua cabeça estava naquele momento. Os flashes das câmeras e os gritos dos repórteres já eram tão familiares que tinha virado rotina.

Constantes, insistentes e impacientes.

Yu Karina era uma das maiores estrelas da Coreia do Sul atualmente no mundo dos dramas. Seu rosto enfeitava outdoors, capas de revistas de moda e entretenimento, o rosto dela estava em propagandas por toda parte do país, e talvez, do mundo.

Era nomeada como a atriz favorita da nação, amada e admirada por sua beleza, talento e mistério. Mas o tanto de amor que recebia durante esses anos de profissão, estava agora escorrendo entre seus dedos.

O término de seu relacionamento público com um dos maiores ídolos da música coreana tinha sido o combustível perfeito para a mídia, que se apressaram em transformá-la no alvo de críticas e especulações do pior sentido possível.

Todos não conseguiam entender como Karina acabou o seu namoro perfeito com Jeno sem mais explicações. A foto do cantor chorando na porta de sua residência e a carta que o mesmo postou em suas redes sociais, foi o combustível necessário para Karina se tornar a vilã da história.

Eles queriam respostas do porquê a atriz teria quebrado o coração do perfeito rapaz, mas tudo que receberam foi o seu silêncio.

As manchetes eram cruéis, em questão de semanas, sua vida pessoal se tornou espetáculo público, e a atriz que sempre manteve o controle de sua imagem, agora era protagonista de um escândalo sem escalas.



Quando Karina finalmente conseguiu entrar no quarto do hotel, o silêncio lhe abraçou, contrastando totalmente com o caos lá fora. A Yu olhou para o espelho em frente à cama e, por um momento, não reconheceu a mulher que a encarava de volta. As olheiras denunciavam as noites mal dormidas, e o brilho em seus olhos parecia ter sido apagado.

Ela sabia que precisava de uma pausa de tudo aquilo. Precisava de ar, de algo que a lembrasse de quem ela era antes de entrar nessa vida. Ela queria fugir do inferno que estava vivendo.

Foi nesse momento que a lembrança de sua infância voltou. A fazenda de sua família, um refúgio localizado no interior da Coreia, surgia em sua mente como uma paisagem distante, mas acolhedora.

Cowboy Like Me - Winrina G!p Onde histórias criam vida. Descubra agora