4

54 4 0
                                    

Ona POV


Vi que a Amber não me mandou mais mensagem. Também, quem mandaria, né? Com certeza ela pensou que eu não responderia. Estou indo para o meu treino com o Barça e também para receber a Kika, que vem do Benfica. Quando chego ao campus onde é o treino...

Alguns minutos depois...


A Kika chega junto com outra pessoa, e eu acho que já a conheço de algum lugar. Ah, já sei de onde! Foi aquela jornalista com quem falei no Insta. Quando estou prestes a entrar, ela também entra, e acabamos nos esbarrando.

- Desculpa, estava distraída - ela diz, meio sem jeito.

- Não faz mal - respondo, pensando: "Caraca, ela é mesmo linda." Sei que não devia pensar assim, pois acabei de sair de um relacionamento, mas quem se importa? - Eu também estava distraída - digo, sinceramente.

- Parece que nos encontramos de novo, não é? - ela comenta enquanto entramos.- É... você nunca mais me mandou mensagem - digo, e ela sorri.

- Você tem estado ocupada, e eu não queria ser inconveniente. Além disso, tive que resolver algumas coisas - ela explica, e eu ouço tudo atentamente

.- Não faz mal. Mas agora já podemos conversar, né? - respondo. Curiosa, pergunto: - O que você está fazendo aqui?- Eu recebi uma proposta de trabalho aqui no clube e aceitei. Como a minha irmã voltou para os EUA, resolvi vir com a Kika - ela diz.

- Que tipo de proposta? - pergunto, com um toque de curiosidade, o que a faz rir.- Nossa, você é curiosa, hein? Mas, na verdade, foi uma proposta para ser jornalista do Barça One. Como estou começando na carreira, aceitei - ela explica.

- Bom, então nos vemos por aí. Tenho treino agora - digo, dando um beijo na bochecha dela. Ela fica corada.- Fica bem linda assim, toda corada - comento, e quase vejo ela querendo se enfiar num buraco.- Vai lá, então - ela diz, e eu me dirijo para o balneário.


Amber pov


Depois de tudo o que aconteceu, já sabia que ia acabar encontrando a Ona aqui, mas não pensei que seria logo no meu primeiro dia de trabalho. Vou para uma sala onde ficam os jornalistas e fico lá por um tempo, escrevendo perguntas e pesquisando mais sobre o clube. Quando a Kika me liga perguntando se eu já estou indo embora, resolvo ficar um pouco mais, porque ainda quero ver algumas coisas. Mas, minutos depois, quando vou saindo, acabo me esbarrando com alguém. A sorte é que a pessoa me segurou, e, ao olhar, vejo que é a Ona. Fico paralisada por um momento.

- Desculpa novamente - eu digo, tímida.- Não faz mal - ela diz, visivelmente atordoada. Posso perceber que ela também ficou meio perdida, porque os olhos dela são incríveis.

 - O destino parece estar brincando com a gente hoje - ela diz, sorrindo, e eu sou quase engolida pelo sorriso dela.

- Eu acho que o destino realmente queria nos ver juntas - eu comento, sentindo o calor subindo no rosto.- Então, se é o destino, vou te fazer um convite - ela diz, e eu fico ansiosa.

 - Que tal sairmos um dia desses? - ela pergunta, e eu já estava esperando por isso.- Claro - respondo, e ela me abraça.- Só queria te avisar que algumas pessoas vão te atacar na internet por causa da minha ex, mas não se preocupa, porque estou aqui para te defender - ela diz, e eu fico toda boba.- Obrigada - respondo, sorrindo de orelha a orelha.


Continuo ou paro?

Votem e comentem isso ajuda muito

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

quem sabe um dia ?Onde histórias criam vida. Descubra agora