Ele fez uma cara séria que me assustou.
-inclusive antes de você começar a falar, porque saiu estressado da sala do chefe?- Eu disse olhando bem nos seus olhos.
-Acho que é um bom começo explicar isso. Tem uma pessoa que pega partes de livros, capítulos ou cenas e as reescreve, normalmente para um fim mais cômico ou quando o livro é ruim ele reescreve a pior parte na sua visão. O meu livro "Cavernas" foi um deles, o problema é que ele escreveu em uma das partes uma cena de Hot, inclusive com uma personagem que não tinha nada a ver e logo depois disso ela morre no original, uma mudança horrível. Eu pedi para a Editora pedir a remoção, porém o que ele faz é visto como divulgação gratuita e por isso eles não tomaram nenhuma medida. Além disso tenho 2 livros escritos que eles estão se negando a lançá-los e não sabem dizer porque.- ele fala triste, acho que é a primeira vez, ou melhor umas das únicas vezes que o vi dessa forma.
-Ta falando sério? Que desculpa horrível, Eu li esse livro é o seu mais recente, não existe chance nenhuma de um protagonista de uma história como essa se envolver e ter uma cena descritiva, afinal ele estava preso em uma caverna logo depois de ter desmoronado, ele liderou-os para sair, só exitiam 4 mulheres e uma estava grávida. Eu lembro bem dessa história... Eu ainda diria que o seu primeiro livro é o meu favorita, só que um autor deve ser respeitado independente a obra.-
-Mais é claro que o meu primeiro lançamento é o seu favorito, até porque ele foi baseado na minha vida e nas pessoas que estavam a minha volta, como por exemplo o seu irmão.- eu dei um pequeno sorriso de canto, ele estava com a cabeça abaixada.
-Sobre mim também- sussrei alto para que ele escutasse- sobre o que são os livros que eles não querem lança?-
-É a história de dois jovens católicos que exploram o mundo e as principais igrejas e os lugares que os santos moravam, claro eles levavam a palavra de Deus e eram verdadeiros missionários. O segundo livro é a continuação, seria uma trilogia-
-Acho que nós dois sabemos o porque eles não aceitaram- nós nos encaramos e ele dá um sorriso forçado-
-enfim, em relações aos horários, você tem 2 dias que você pode tirar para trabalhar em casa, na verdade é um dia é meio, a cada 2 semanas você ganha meio dia. O seu horário precisa ser comprindo em 7 horas, pode cumprir entre as 7h da manhã e as 19 da tarde. Toda vez que começar a escrever um livro você precisa escolher um co-autor, ou alguém dos escritores para dar uma segunda opinião, dependendo da colaboração se torna um co-autor. Coisa que surgiu nova a 2 semanas atrás, aparentemente para os livros serem mais simples e aceitos pelos e para os leitores- acho estranho, não me falam nada.
-inclusive preciso de um "opinador" no momentos, você faria Doce de Leite?- Eu abro um sorriso.
-Mais é claro, você é um dos maiores autores do país, eu seria idiota de negar, sobre o que é o seu livro?-
-É um romance destópico- Eu cai na gargalhada.
-Como assim? Nunca imaginei escutar isso de você.- ele ficou um pouco vermelho
-Eu sei que é muito diferente do de costume, mas eu pensei em uma boa história- Eu estava tentando parar de rir.
-Imagino que para fazer você escrever algo assim deva ser. você vai criticar o que? Qual a história do livro?- ele levantou os olhos na minha direção.
- Bom o livro conta sobre um mundo que é separado entre homens e mulheres, eles não interagem entre si, a menos que seja algum líder do governo. Os bebês são feitos em laboratório, após 18 anos todos doam os seus genes, ele esncontaram a combinação perfeita e assim se cria um novo ser humano. Além disso eles são separados em setor, Europeus, asiáticos, indígenas, africanos e os decendentes, dependendo da descendência entra junto com o grupo de Origem ou seja o setor. Os dois pertencem a Europa, os dois são decendentes. Não se sabe quem é a combinação biológica mais parecida, então pode ser qualquer pessoa, incluindo de outros setor. Um menino é uma menina se encontram em um lago que ficava na divisa dos territórios do setor Europeu feminino e masculinos. Eles começam a conversar, faltavam 6 meses para a sua doação, que ocorre na mesma semana todo ano. Todos os dias durante a noite eles fogem e vão se encontrar, eles descobrem que a maioria das coisas que contaram para eles era mentira. Uma semana antes da doação eles re e em uma carta, de uma menina que no dia seguinte desaparece. Nessa carta estão contidas informações sobre um grupo chamado suspiro, que fica fora da área demarcada onde eles podem ir. Aparentemente é uma sociedade diferente, que vivem perto da natureza em um vilarejo, tem filhos e são casados, inicialmente eles não sabem o que significa casamento. O mundo ficou assim porque a Humanidade não queria mais ter filhos, então para que a humanidade não acabe, surgirão os embriões de laboratório e consequentemente a divisão, aparentemente porque isso poderia afetar os habitantes e causar expresse mental e os genes não seriam bons.- Estou boquiaberta.
-Acho que você não brinca em serviço mesmo, intendi quando você disse que a história era boa- ele da um sorriso.
-Eu quero que sejam dois livros, um na visão masculina e uma na feminina, escrevi 2 capítulos na visão dele, só que na dela eu travei não sei o que escrever e hoje quando te vi pe sei em pedir para você. Doce de leite, por acaso você não escreveria a versão feminina?- eu o encaro com surpresa. -Minha mãe me dizia, fecha a boca se não entra mosca-
-Você tá falando serio? É CLARO que eu Aceito.- eu estava radiante.
-Eu vou te mandar o arqui... NÃO- ele grita bem alto no final.
Um dos Autores entrou na sala de reunião e estava com um café na mão, ele entrou e bateu a porta na cadeira e derramou o Café em mim, Graças a Deus não estava quente.
-Vce está bem? Se queimou muito? O café está quente? Tem outra roupa para trocar- Ele diz preocupado.
-Estou bem, não estava muito quente, mas não tenho outra camiseta e não posso ir em cada buscar outra.-
Eu estava tentando limpar com um lenço humidecido que estava em cima da mesa, eu já não tomo café e ele ainda me persegue? A Roupa começará marcar meu sutiã, era desconfortavel, uma blusa branca dessa forma.
-Espeta aqui vou buscar uma camiseta minha- disse o Nhoa e saiu correndo-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Hot
RomanceEla: Escritora Ele: Amigo de infância e escritor Por algum motivo ela vai trabalhar na empresa e no departamento de escrita dele. Ele é um grande escritor que inclusive é o principal da empresa, que por algum motivo quer muito ajudar e ficar no pé...