Ele voltou com uma blusa de manga comprida e com uma mulher que estava na sala agora à pouco. A mulher estendeu a mão para mim.
-Eu sou a Clare, sou revisora da Editora, ele me pediu para ajudar. vem comigo.-
Ela segurou ma minha mão me puxando e pegou a camiseta da mão do Nhoa. Me levou no banheiro, eu entrei em uma cabine e troquei a camisa, que bom que eu não estava de vestido. Eu sai e ela ajudou a arrumar a camiseta que era enorme, levando em consideração que ele é bem mais alto que eu.
-Eu trabalhei como modelo por uns 2 anos, então eu sei como esconder algumas coisas e deixar bonitinho.- ficamos uns 2 segundo em silêncio- Eu vou revisar os seus próximos livros provavelmente, temos 1 revisor para cada 2 escritores, apesar de recebermos mais livros que os de vocês.- Ela falou me ajudando.
-Posso fazer uma pergunta?- ela Olhou para mim e deu um sorriso.
- Você revisa os livros do Nhoa?- a encarrei.
-sim, reviso.-
-Entao são 3 perguntas. Que tipo de material você recebe dele e vocês são amigos?- Ela dá um sorriso e ri um pouco.
-Em relação ao que ele manda, ele é do tipo que gosta de estar com tudo redondinho e não me dá trabalho, fora que não tem nada de indecente. Sobre a parte da Amizade, ele é amigo do meu Marido, estudaram juntos. Por isso eu o conheço bem, estudei na mesma universidade, só que um ano antes, porque não entrei direto na faculdade, esperei um ano.-
-Você deve conhecer o meu irmão, o Gil, ele é amigo de infância do Nhoa e estudou com ele- ela faz uma cara de surpresa e a minha expressão não muda.
-Tá falando sério? É óbvio que eu conheço, o Nhoa e o Gil moram na mesma casa, como não conhecer? Ele é um bobão, mas tem bom coração.- eu rio e então percebo.
-Espera- faço uma pausa- Como assim eles moram na mesma casa? Essa parte o meu irmão não me contou.- Eu estou boquiaberta
-É... já fazem uns 5 meses, desque ele voltou para o Brasil, os dois alugaram uma casa- a minha cara se surpresa aumenta.
-Eu vou com certeza assim que sair fazer uma ligação. Ele evitou que eu fosse a casa dele a mais ou menos essa tempo.-
-É bem a cara dele. Acho que você não deve saber, mas você é bem famosa entre os amigos do seu irmão. Inclusive acabei.-
A minha expressão agora mudará para uma de curiosidade e misturada com surpresa.-Como assim?- olhei bem para ela que estava de costas para o espelho.
-Não sei se eu devia te contar isso- eu a encarei- tá bom eu conto. É que eles falam muito de você, as vezes ficam 1h só falando de você, acho que por isso talvez eles tenham espantado alguns meninos e feito com que não chegassem em você.-
-Ta fala do sério? O meu irmão não demonstra muito sentimentos de afeto comigo, então nunca pensei em uma situação dessas.-
-Nossa ele Sempre pareceu um irmão babão, quando alguém estava falando de você ele fazia questão de defende-la, lembra da única vez que ele entrou em uma briga na faculdade?-
-Lembro, meus pais ficarão uma fera-
-é porque o Cara queria se aproximar de você para colar e usar você para os seu trabalhos, literalmente rouba-los e copiar. Convenhamos, ele cursou educação física, ele é alto e grande, os alunos morriam de medo dele depois disso- Eu ri e saímos do banheiro sorrindo.
Eu voltei para falar com o Nhoa e a Clare voltou para sua mesa na outra sala daquele andar.
-Acho que deviamos voltar e ignorar o que aconteceu, irei lavar e aí vou entregar a sua camiseta de volta.- Eu sentei na cadeira e ele me encarou por algus segundos.
- Tem certeza que não semachucou?-
-Tenho certeza, está tudo. Vamos voltar ao assunto, o que você pensou?-
-Bom, eu pensei em descreve-la inicialmente como uma menina muito parecida com uma feminista e ele como um Homem protetor e aos pouco ela vai se tornando mais feminina e meiga. Ela vai ser gentil desde o início, no entando nenhum dos 2 se encaixa no tipo de homem e de mulher que a sociedade deles querem que eles sejam. Ele é corajoso e forte e ela é gentil e cuidadosa, considerada frágil e fraca. Os homens vão se portar como idiotas que não concueguem fazer nada que não é mandado e os mulheres vão ser fortes e duronas demasiadamente, vão ser parecidas com como os homens deveriam ser- ele suspirou. -Imagine você feminista e você casando e servindo. Você Acha que consegue?- O encarei.
-Claro que posso, está duvidando das minhas habilidades?- Ele da um sorrisinho e eu rio também.
-Pode me mandar os capítulos que você escreveu?Assim posso começar a escrever e tentar entender o seu estilo de leitura.
-Claro posso sim-
-Agora eu tenho uma pergunta, você e o meu irmão estão morando na mesma casa?- Ele engoliu em seco. -Porque não me contaram? faz meses que ele inventa alguma desculpa para eu não o visitar, agora eu descobri que estão morando juntos, porque mentiram?- eu estava apreensiva em perguntar isso e de certa forma um pouco chateada por eles terem mentido.
-Sendo bem sincero eu não posso te contar isso, prometi para o seu irmão, mas não é grande coisa, ele está bem- eu imaginei que a sua resposta ia ser parecida com isso e o admiro por esse motivo.
-Vou confiar em você, não se preocupe vou conversar com o meu irmão pessoalmente, vamos resolver essa situação que é de extremo desagrado para mim-
-Nossa para que essa formalidade toda?-
-As vezes eu falo igual eu escrevo e não percebo- ele sorri
-Acho que acabamos Doce de Leite- eu fiz um sinal de sim com a cabeça e ele fecha o seu caderno de anotações- Só deixa que eu ligar para o seu irmão com PRI-MA-ZI-A- Nós rimos, pela sua imitação.
-Só não demora muito, vou ligar assim que sair daqui- Fui em direção a minha mesa, no entanto tive uma surpresa inesperada.
♤♡◇♧《》
O que vocês estão achando do livro? Qual será a surpresa que ela encontrou? é boa ou ruim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Hot
RomanceEla: Escritora Ele: Amigo de infância e escritor Por algum motivo ela vai trabalhar na empresa e no departamento de escrita dele. Ele é um grande escritor que inclusive é o principal da empresa, que por algum motivo quer muito ajudar e ficar no pé...