𝚎𝚞 𝚘𝚍𝚎𝚒𝚘 𝚊𝚖𝚊𝚛𝚎𝚕𝚘

26 1 2
                                    


POV:🍎

Eu odeio amarelo. Linn tem a culpa disso. Eu não aguento ver sua cara todo dia e ouvir ele tentando me fazer pensar de um jeito positivo... Ele é tão... Esquisito. Gosta de desenhos japoneses que ninguém sequer conhece e de... Patos? Não entendo porque ele gosta de patos.

Ele me chamou para assistir um documentário sobre eles, é claro que eu iria falar que não! Quem assiste um documentário de duas horas sobre patos?!

Mais tarde eu fui para a sala e achei ele sozinho, no sofá, assistindo o documentário... Era tarde e tava bastante frio, eu me senti mal.

Normalmente eu iria apenas ignorar ele e deixar ele lá mas... Dessa vez eu peguei uma coberta e me sentei do seu lado.

Ele parecia confuso, e ficou me encarando por um tempo.

- tá olhando o que...?

- nada... É que... Porque você tá aqui? Achei que iria sair com a zulmi hoje.

- ah, é. Eu menti. Zulmi saiu com o torajo faz duas horas.

Linn ficou queto, não disse nada. Eu joguei a coberta na cara dele e assisti aquele maldito documentário.

//

POV:🍋

Não demorou nem 30 minutos pro morajo dormir, mas admito que foi fofo de parte dele ter ficado lá comigo... E ter me dado a coberta. Eu começei a ficar com sono também eventualmente.

Mas eu não queria dormir, o documentário não estava nem na metade! E estavam falando sobre o pato mergulhão!

Eu tentei ficar acordado o máximo que puder, mas logo caí no sono junto com ele.

\\\

POV:🍎

Acordei bem cedo de manhã com a luz da janela batendo logo na minha cara, já tinha acordado mal-humorado.

Olhei para o lado, e tinha o linn literalmente jogado em mim, dormindo.

Eu não ia deixar ele lá, então puxei ele pro canto, fui até a cozinha pegar um copo d'água, e joguei nele, claro que ele acordou reclamando.

-aii!!!

Eu ri. Muito. Mas fiz torajo e zulmi acordarem, oque me fez ganhar um cascudo de parte do torajo...

Isso fez linn rir da minha cara também, e sinceramente, a risada e sorriso dele eram... Fofas.

Talvez eu não odeio amarelo tanto assim.

________________________________
EU FALEI QUE IA FAZER UMA FIC NÃO TÃO TRISTE >:3
espero que gostem wawawawa
-cassynho

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝚊𝚖𝚊𝚛𝚎𝚕𝚘 𝚎́ 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚌𝚘𝚛 𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛𝚒𝚝𝚊 // 🍎🍋Onde histórias criam vida. Descubra agora