Capítulo 1

7 2 1
                                    

•.° RACHEL •.°

Terminamos de nos arrumar e estávamos lindas, eu usava um vestido preto curto, coladinho ao corpo delimitando minhas curvas, tomara que caia, saltos pretos, cabelos soltos, sedosos, cheirosos e ondulados até a altura da minha cintura, alguns acessórios, maquilhagem básica e um perfume maravilhoso.

As meninas também estavam maravilhosas, Caroline optou por uma saia e cropped e a Bianca estava usando também um vestido preto. Tiramos algumas fotos e pegamos nossas coisas saindo do quarto e descendo as escadas.
Já na sala, Rose estava levando um copo de suco para a minha mãe que estava sentada no sofá, perto do meu padrasto que tão logo me viu, seu semblante se fechou em descontentamento.

_ Vocês estão lindas!_ Falou a minha mãe sorrindo.

_ Obrigada, tia!_ Falaram as meninas empolgadas.

Eu apenas sorri breve, devo dizer que eu e a minha mãe nunca nos demos tão bem, e só piorou quando ela arranjou esse safado. Mas, ela tentava ao máximo parecer uma ótima mãe, pelo menos na frente das pessoas.

_ Está levando casaco?_ Perguntou Rose olhando para mim e eu assenti_ Mas, eu não vejo nas suas mãos!_ Falou franzindo o cenho _ Está frio, vai acabar doente!_ Falou ela preocupada.

_ Com esse pedaço de pano que ela vestiu, não tem como não ficar doente!_ Falou o meu padrasto fingindo mexer no celular e eu revirei os olhos.

_ No meu carro tem uma jaqueta, não se preocupe!_ Falei olhando para a Rose e ela assentiu satisfeita _ Até amanhã!_ Falei e o meu padrasto elevou seu olhar para mim.

_ Tchau!_ Falou a minha mãe sem nem olhar para a minha cara.

_ Você não vai dar um horário para ela voltar?_ Perguntou o meu padrasto incrédulo.

As meninas já estavam ficando inquietas, pois elas sabiam muito bem o tipo de pessoa que ele é. Rose discretamente o encarou séria e a minha mãe como sempre, vivendo alheia de tudo o que se passava debaixo do seu teto. Eu não vejo a hora de ir embora.

_ Ela já é maior de idade, amor, deixa ela!_ Falou minha mãe olhando para ele_ Ela nem é a sua filha, fica se preocupando atoa, Rachel sabe se virar!_ Falou e aquilo estremeceu o meu coração.

Por instantes me senti desprezada, minha mãe acha que eu sei enfrentar o mundo sozinha, mas na verdade se não fosse a Rose, eu não aguentaria nem mais um dia viva.
Respirei fundo, engolindo toda e qualquer raiva ou vontade de chorar, andei até a Rose lhe dando um abraço caloroso e puxei as meninas comigo.

___________•.°__________

Estacionamos os nossos carros e saímos em direção a boate, a música altíssima soava já desde a rua, havia uma fila enorme, parecia ser um lugar bem visitado. Peguei os nossos passes VIP's na bolsinha e logo o segurança nos deixou passar, eis a vantagem de ser uma cliente especial da casa.

Andamos alguns passos pelo corredor iluminado apenas com algumas luzes vermelhas, e subimos as escadas de mármore até chegar ao salão, nesse momento as meninas já estavam dançando sem parar.

_ Parece que hoje ele decidiu aparecer!_ Falou Caroline perto do meu ouvido.

_ Quem?_ Pergunto ainda sem entender e ela aponta com a cabeça em direção a uma mesa mais restrita.

DIÁRIOS DE RACHEL Onde histórias criam vida. Descubra agora