Capítulo 4

5 2 1
                                    

•.°  YAGO •.°

Foi muito frustrante quando abri a porta daquela sala e ela já não estava deitada nua no meu sofá, dormindo feito um anjo.
Eu tive que sair para resolver um assunto importante, que tem a ver com os meus negócios, mas, minha cabeça só estava pensando nela, no quanto ela é maravilhosa, só de imagina-la fico cheio de tesão, essa menina me deixou viciado nela.

A instrução era clara, não a deixem sair sem que eu chegue, e os filhos da puta a deixaram escapar. Mas, eu não desisto fácil, ela seria minha mais uma vez e eu não abriria mão disso. Logo fui atrás dos seus dados, até encontrar a morada.
Pedi que os meus homens a seguissem até encontrar o momento certo de tê-la em meus braços mais uma vez.

Seu perfume doce e a sensação da sua buceta, era tudo o que me restou desde que ela se foi. Ela era linda, atraente demais, quando a vi entrar na minha boate eu logo soube que ia quere-la na minha cama e foi o que eu fiz, mas não achei que fosse ficar viciado, eu nem sou assim.

_ Senhor, ela está no shopping!_ Falou um dos meus homens abrindo a porta.

_ Tudo bem!_ Falei simples e me levantei da cadeira.

Peguei na minha arma e a coloquei no cós da calça, agarrei na chave do carro, celular e minha carteira. Saí imediatamente da boate e subi no carro dando partida a alta velocidade.

Não sou boa pessoa, sou horrível, machuco se for preciso, não me apego, odeio sentimentos clichês, amor para mim não existe, tudo que existe é desejo , vontades que vão e vêm, claro que sou possessivo e ciumento, não dou brechas para ninguém, limito relações muito profundas, o único amigo que tenho é o Pablo.
Minha vida é obscura.

Saí dos devaneios quando deparei-me com o Shopping, estacionei meu carro no parque e saí em direção ao interior do shopping. Avistei um dos meus homens a alguns metros da loja em que elas estavam.
Caminhei para mais perto e finalmente a vi, ela estava sorrindo, seus cabelos presos, usando shorts jeans claro, camisa branca de mangas compridas e tênis brancos, sua pele bronzeada e brilhante, ela estava simplesmente linda, ela é uma mulher atraente sem qualquer esforço, com um corpo esbelto e hipnotizante.

Eu só queria toca-la de novo, sentir seu cheiro e estar dentro dela, ouvindo seus gemidos meigos e ver sua cara inocente  cheia de tesão.
Elas ficaram ali por dez minutos, saíram com algumas sacolas e seguiram até a praça de alimentação, eu estava ficando frustrado, porque em momento nenhum ela estava sozinha. Claro que eu não ia esperar mais, um outro defeito meu é a impaciência, sou ansioso e isso me assusta as vezes.

Levantei-me da mesa em que estava e segui até a mesa em que elas estavam conversando e tomando sorvete, tão logo me viram, todas ficaram surpresas, principalmente o meu alvo...

°°°

__________•.°__________

•.° RACHEL •.°

Eu e as meninas estávamos nos divertindo bastante, depois que chegamos ao shopping, fomos direto para a nossa loja de roupas e acessórios favorita, ficamos por lá um bom tempo e decidimos tomar sorvete.

Estava tudo bem, até um ser se aproximar de nós e eu simplesmente ficar paralisada, sentindo uma onda de calor se apossar do meu corpo, minha mente esvair, meu coração acelerar.

DIÁRIOS DE RACHEL Onde histórias criam vida. Descubra agora