Capítulo 2

6 2 1
                                    

•.°RACHEL•.°

O silêncio tomou conta do lugar, ele permaneceu imóvel, me observando por inteira, eu estava me sentindo tímida, e eu nem sou tímida.
Não pude deixar de notar a sua beleza reluzente, aqueles olhos azuis eram hipnotizantes, seu perfume maravilhoso inundou minhas narinas e tomou lugar em meu cérebro, fazendo parte das minhas melhores emoções.

Eu me perdi totalmente nele, como pode, eu nem o conhecia direito, dava até um frio na barriga só de pensar. Possuía algumas tatuagens nos braços, o deixando ainda mais sedutor naqueles trajes pretos. Sua pele era brilhante, um pouco pálida, mas muito bem cuidada, ele era perfeito e surreal.

_ Rachel!_ Falou e sua voz reverberou pelo recinto e na minha cabeça inteira.

Como ele sabia o meu nome? O olhei assustada, não queria ter me assustado, mas eu estava distraída nele.

_ Como sabe o meu nome?_ Perguntei confusa e ele deu uma risada leve e breve.

Yago era sério, muito sério, seu semblante parecia com uma nuvem negra, e isso me intrigou muito.

_ Eu sei de tudo ao meu redor, tenho controle de tudo!_ Falou e sua voz.

Que voz, senti até um arrepio no corpo inteiro, é deveras um pouco excitante ouvi-lo. Tinha um timbre forte, vociferava mesmo que não quisesse.

_ Tudo bem..._ Falei e cruzei meus braços o olhando melhor _ Por que me chamou aqui?_ Perguntei com uma postura firme.

_ Porque eu quero você esta noite!_ Falou normalmente e bebericou no seu whisky pousando o copo de seguida.

Incrédula, estupefacta, totalmente indignada, assoberbada, eu estava tudo isso ao mesmo tempo, agora.

_ E por acaso eu sou alguma prostituta?_ Perguntei um pouco irritada.

Ele foi se aproximando de mim e eu me afastava, até que minhas costas bateram no obstáculo atrás de mim, eu estava encurralada. Ele deixou nossos corpos bem próximos, sua temperatura quente envolvendo-me, minha respiração estava descompassada, minhas pernas bambas, minhas mãos trémulas.

_ Eu não disse isso..._ Falou calmamente me olhando intensamente _ Você olhou para mim, não entendo por que está tão surpresa. Devia saber que é atraente o suficiente para deixar qualquer homem com tesão de você..._ Falou sem qualquer pudor e eu engoli a seco.

_ Vo... você é maluco?_ Falei quase sem forças e levei minhas mãos em seu peitoral...

Minha nossa, que peitoral, meus pulsos fraquejaram, eu queria empurra-lo para longe, mas ele nem se moveu do lugar. Então seus braços envolveram minha cintura, puxou-me para mais perto e ficamos colados, sem qualquer espaço, e não era coisa da minha cabeça, seu membro bateu em minha barriga e estava duro, mesmo com as finas camadas de tecido que o cobria, eu pude sentir sua masculinidade, tão nítida quanto a minha falta de forças para ele.

_ Não queira me ver maluco!_ Falou num sussurro e senti minha intimidade latejar.

" CARALHO, QUE HOMEM EXTREMAMENTE SEDUTOR, MAIS UM POUCO E EU DOU PARA ELE SEM NEM PRECISAR PEDIR..."

Vociferou tal pensamento em minha cabeça e eu fiquei imóvel em seus braços. Ele apertou mais a minha cintura, juntando mais nossos corpos, seu rosto de frente para o meu. Ele levou uma de suas mãos em meu pescoço como se fosse aperta-lo, mas apenas acariciou e foi subindo seus dedos em meus lábios, bochechas, até que...

DIÁRIOS DE RACHEL Onde histórias criam vida. Descubra agora