025- "𝐄𝐥𝐞 𝐞́ 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐨, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞̂."

51 8 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro a porta com cuidado e vejo uma escada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Abro a porta com cuidado e vejo uma escada. Não havia sangue na escada, então se ela estivesse morta, daqui ela não saiu. Desço as escadas e vejo ela somente de sutiã totalmente encharcada de sangue.

Ah não...

Largo a arma que estava em minha mão e corro para ela.

- Stella? Stella? Stella, por favor! Stella, responde! - Eu chamava por ela mas nada acontecia. Coloco a mão em seu pescoço e consigo sentir seus batimentos cardíacos. - Natasha, achei ela! Chama uma ambulância, agora! - Eu a grito.

Olho para ela, vejo seu nariz sangrando, nariz inchado, o olho roxo. No colo do seu peito havia cortes, na barriga, e no ombro. Tiro as cordas dela, me sento no chão e coloco ela em meu colo.

- Stella, acorda, por favor! Stella! - Começo a balançar ela. - Puta que pariu.

Tiro meu blazer e minha camisa. Minha camisa era de algodão então ficaria mais fácil para estancar o sangramento. Rasgo minha blusa ao meio fazendo com que ela fique maior e eu consiga enrolar pelo menos o ombro dela que era o local que mais sagrava. Passo pelo ombro dela e dou um nó forte.

- Ei, pensa no Peter. Não faz isso com ele! - Tento sentir seus batimentos cardíacos novamente mas quase não sinto de tão fraco que esta.

Sinto algo. Parece que ela se mexeu.

- Stella?

- Tony.

- Porra! - Dou um pulo de felicidade.

- Aí! - Ela resmunga.

- Desculpa! Stella, fica acordada, por favor. - Eu falo olhando dentro de seus olhos. - Não feche os olhos!

- Meu nariz.. Eu não consigo respirar direito. - Ela fala com dificuldade.

- Fica calma, a ambulância já está chegando. - Eu falo.

- Cadê a minha roupa? - Ela pergunta.

- Eu não sei. - Tento procurar pelo porão mas não acho. - O que eles fizeram com você, Stella?

- Nada de demais, eu estou bem. Minha cabeça dói um pouco. - Ela fala tentando se levantar.

- Ei, Ei, Ei! Nem pense! - Coloco ela encostada na parede.

- Me ajuda a levantar. - Ela fala.

- Você só sai daqui no meu colo. - Eu falo. - Se você tentar subir essas escadas, você cai mais dura que pedra no chão.

Ela abre os braços pra eu pega-la.

- Venha, me pegue logo! -Ela fala.

- Cuidado com seu ombro! - Passo meu braço por baixo de suas pernas, faço impulso para pegar ela e ela passa seu braço por trás do meu pescoço para se segurar melhor.

- Tony? - Ela me chama.

- Sim?

- Me paga uma rinoplastia? - Ela fala, eu não consigo me segurar e começo a rir.

- Eu não estou escutando isso! - Falo ainda rindo.  - Pode deixar que eu pago sim.

- Obrigada! - Ela agradece.

- Mas eu acredito que seu nariz volte ao normal. - Eu falo. - Ele é lindo, como você.

Vejo ela me observar e logo dizer:

- Ele não está lindo agora.

- Isso você tem razão. - Dou um sorriso e consigo arrancar um dela também. - Se segura!

Começo a subir as escadas com ela no colo e começo a escutar o barulho da ambulância e da polícia cada vez mais perto.

- Chegaram! Você vai ficar bem agora. - Eu falo acabando de subir as escadas e indo para fora da casa.

- Obrigada, Senhor Stark. - Ela fala sorrindo.

- De nada, Senhorita Parker. - Eu falo sorrindo enquanto os enfermeiros a pegam.

Chego no hotel com a Natasha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chego no hotel com a Natasha. A Stella foi pro hospital e a Natasha não deixou eu ir junto. Ela falou que seria melhor irmos para o hotel antes para nós nos arrumarmos. Vou direto para o meu quarto tomar banho, coloco minha roupa e em menos de 10 minutos estou pronto.

Esse foi o banho mais rápido que ja tomei em toda minha vida. E agora quem vai demorar mesmo vai ser a Natasha.

Em menos de 5 minutos vejo a porta do quarto dela se abrindo.

- Até que você não demorou dessa vez. - Natasha fala.

- Nem você, parabéns! - Eu falo

- Vai comer alguma coisa antes de irmos? - Ela pergunta.

- Não, estou sem fome. - Eu falo.

- Tem certeza, não é? A Stella não ia gostar de saber que você ficou o dia todo sem comer. - Natasha fala.

- Ela não vai nem ficar sabendo. Isso se você não conta, não é, Romanoff? - Eu falo.

- É sim, Tony Stark! - Ela fala.

- Come pelo menos essa maçã. - Ela fala e joga para mim. Eu pego e dou uma mordida.

- Satisfeita? Vamos agora. - Eu falo comendo a maçã.

- Deixou a Stella feliz, parabéns. - Ela fala.

 - Ela fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
You? - Tony Stark Onde histórias criam vida. Descubra agora