020- "𝑺𝒆 𝒃𝒆𝒊𝒋𝒂𝒓?"

67 5 14
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐍𝐚𝐭𝐚𝐬𝐡𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐨𝐦 um vestido verde também, não tão longo, e Stark estava de terno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐍𝐚𝐭𝐚𝐬𝐡𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐨𝐦 um vestido verde também, não tão longo, e Stark estava de terno.

Saímos do hotel e Stark pede um uber que em menos de 10 minutos ele chega. Assim que chega ele pergunta se o destino era realmente no restaurante, nós confirmamos e o carro começa a andar.

Em 15 minutos chegamos ao restaurante, Stark paga o motorista e logo saímos do carro. A visão em frente ao restaurante dava a uma lagoa bem grande e bonita. Havia alguns barcos presos e bastantes postes com iluminação.

Havia também vários carros estacionados de pessoas que provavelmente estariam no restaurante. Assim que entramos, vamos até uma mesa e nos sentamos. Logo chega o garçom.

- Boa noite, senhor e senhoritas, sejam bem vindos. Gostariam do cardápio?

- Sim, 3 cardápios, por favor! - Eu falo e ele se retira.

Logo ele chega com os cardápios e entrega para cada um de nos. No cardápio havia diversas comidas com uma cara muito boa, mas como sou fã de massas, peço um macarrão ao molho branco. Stark pede apenas petiscos de carne e Natasha pede sushi. O garçom anota e fala que em cerca de 30 minutos os pratos estariam prontos.

- Tudo certo para amanhã? - Stark pergunta se referindo a missão.

- Sim, o plano continua o mesmo. Caso algo de errado nós nos comunicamos. - Eu falo

- Certo. - Stark fala e Natasha confirma.

- Podemos dar um passeio depois daqui, oque acham? - Stark pergunta olhando para as duas.

- Ótima ideia! - Fala Natasha.

- Por mim pode ser. Tem bastante pessoas caminhando pela beira da lagoa, parece ser fresco. - Eu falo olhando para fora.

- Realmente, parece ser bem gostoso andar ali pela beira! - Natasha fala.

Logo, passa 25 minutos e os pratos chegam.

O garçom entrega os pratos e começamos a comer. O macarrão estava maravilhoso, o tempero esta no ponto, estava tudo no ponto. Bebo também uma coca cola. Não gosto muito de beber coca cola por fazer mal a saúde, mas uma vez ou outra acredito que não tenha problema.

- Estão gostando do prato de vocês? - Stark pergunta.

- O meu está delicioso! - Natasha fala.

- O meu também. - Dessa vez eu falo.

- Muito bem, o meu também esta muito bom.

- Deu para perceber. - Eu falo vendo a velocidade que ele acaba com a comida em seu prato.

- Vai com calma ai, Stark. - Natasha fala.

- Não estou entendendo vocês! Eu estou comendo normal. - Ele fala indignado.

- Ah sim. - Eu falo pegando meu copo de coca cola e Natasha solta uma leve risada.

Não demorou muito para acabarmos de comer. Logo, Stark paga a conta como um "verdadeiro cavalheiro" e logo saímos do restaurante indo em direção à beira da lagoa.

 Logo, Stark paga a conta como um "verdadeiro cavalheiro" e logo saímos do restaurante indo em direção à beira da lagoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentamos nos três em um banco que havia e ficamos conversando sobre a missão. Natasha se levanta indo em direção à lagoa. Ela fica parada vendo a lagoa por alguns minutos enquanto Stark e eu ficamos sentados. Não passa nem 3 minutos e chega um homem com uma maquina fotográfica na mão e ele começa a falar comigo e com Stark.

- Boa noite, senhor e senhorita. Eu sou fotógrafo e eu queria saber de eu poderia tirar foto do casal para mostrar um pouco do meu trabalho. - Ele fala e logo a Natasha vem em direção à gente.

Casal?!

- Ah claro, mas não somos um cas... - Natasha logo me interrompe.

- Sim, Claro, pode tirar sim a foto do casal. Eu ajudo qualquer coisa! - Natasha fala sorrindo.

Eu olho para Stark e o vejo dando um leve sorriso. Não estou entendendo isso!

- Ótimo! Levantem então e fiquem aqui de costas para a lagoa. - O fotografo fala e assim fazemos oque ele mandou. - Juntem mais um pouco e se abracem mais.

Logo o flash da câmera acende e faz barulho dando o sinal que ele ja tirou a foto.

- Ficou ótima! Agora se beijam para a foto. - O fotografo fala e eu fico parada tentando raciocinar oque ele tinha acabado de falar.

- Se beijar? - Eu pergunto e ele acena positivamente com a cabeça.

- Exatamente, não escutou oque ele disse? - Stark me pergunta.

- Eu escutei sim, Stark. Era só pra ter certeza de que ele realmente havia dito isto! Algum problema?

- Por mim não, mas por você parece que tem. - Ele fala e antes que eu fale algo Natasha fala:

- Vamos logo, escuta ele!

Assim que ela fala eu olho para ele, ele olha para mim e nos aproximamos. Ele coloca suas mãos em minha cintura me puxando para mais perto e eu coloco uma mão minha em seu pescoço e a outra em seu ombro. Ele vira sua cabeça para a direita e eu para a esquerda, fecho meus olhos e sinto nossos lábios se tocarem. Ele aperta mais minha cintura e eu aperto levemente o ombro dele sentindo ele ficar arrepiado por causa das minhas unhas.

O beijo era calmo e leve que nem percebi que estava beijando o Tony Stark. O beijo estava tão bom que só percebi que ja havia tirado a foto quando escutei a Natasha falar:

- Ja tirou a foto caso vocês não tenham percebido. Mas Se vocês quiserem pode continuar ai, ninguém vai atrapalhar.

 Mas Se vocês quiserem pode continuar ai, ninguém vai atrapalhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
You? - Tony Stark Onde histórias criam vida. Descubra agora