cap 12

24 3 2
                                    

Ane 💘

Já eram mais de 5 da manhã e tinha poucas pessoas e as que já estavam indo embora.

Os meninos ainda estão a todo vapor bebendo e comversando.

Eu e as meninas fizemos amizade com 2 meninas que acabamos descobrindo que são lá do vedigal.

Estamos todos num canto bebendo e conversando.

Até que dd e crasher vem em nossa direção.

Crasher: iae meninas topam um depois lá na penha vai ser só nós e que aqui tá muito parado.

Se entre olhamos e abrimos um sorriso e viramos é voltamos a olhar pra eles Ane: aguente topa sim crasher.

Crasher:em tão vamos mais só tem um carro vcs vão ter que ir no colo tudo bem pra vcs.

Duda:tudo bem por mim e por vcs meninas.

Todas nos asentimos e dd e crasher vão indo em direção aos outros meninos.

Crasher: Bora cambada de arrombado - fomos em direção ao carro.

Fantasminha: eu vou de moto quem vai comigo?.

Emilly: eu vou com você, tudo bem por vc.

Fantasminha: bora sobe aí na garupa.

Ela subiu e ele saiu de uma vez com ela.

Dd: eu vou dirigindo vcs se resolvermos quem vai no colo de quem.

Veigh: bora comigo na frente Ane.

Ane: tá pode ser - vou em direção a ele e fico do lado dele.

Decidiram que a Duda iria no colo do Fp A souza no do crasher é Alice no colo do Rh.

Entramos no caro todos nós e dd saio com o carro em direção a penha.

No meio da caminhada geral já tinha dormido atrás.

Conforme o carro passando em algum buraco eu acabava me mechendo no colo do veigh.

Ane: veigh tira o seu celular do bolso por favor da me machucando.

Veigh:não é meu celular não ele tá na minha mão - me olha com uma cara de safado.

Fico vermelho automaticamente com a fala dele.

Ele pois a mão na minha coxa foi me subindo dando arrepios por todo o corpo.

Cinto outra mão na minha coxa e olho pro lado e o dd que está sorrindo olhando pra estrada.

Eles vão subindo as mãos até chegar perdo da minha intimidade me remecho no colo do veigh muito esitada.

Eles deslizaram a mão pra parte externa da minha coxa ficando com as mãos mais perto ainda da minha buceta.

Eles tocam minha intimidade me deixando toda arrepiada e acabo soltando um gemido baixo.

Veigh: não gema meu amor se não eles vão acordar e não podemos continuar - fala no meu ouvido.

Dd bota minha calcinha de lado e abre um sorriso ao ver que estou molhada.

Logo veigh também ponhe o dedo junto com o dd na minha intimidade veigh masageia meu clitóris e dd desse até minha entrada e penetra um dedo.

Estou mordendo os líbios pra não gemer.

Quando estou quaze gozando dd tira a mão e leva até a boca e veigh passa mão pela minha intimidade e depois tira e leva até a boca também.

Abro os olhos indignada por eles terem parado.

Olho pra frente e já estamos na entrada do morro.

Veigh: não fique brava bebe ainda não é hora de vc gozar quem sabe mais tarde.

Passamos da bareira e subimos o morro até uma casa até grande.

Dd liga o som no último pra galera acordar.

Geral acordou e saio do carro e entramos em casa.

Sentimos tudo na sala da casa cansados.

Rh: bora jogar um jogo família.

Todos: qual.

Rh: vai ser o seguinte cada um da roda vai fazer uma pergunta de cada vez e é se já tira uma peça de roupa e se nunca fala uma coisa que tem vontade de fazer mais ainda não fez.

Todos: pode ser bora começar - conversamos e todos sentamos no chão da sala.

Rh: já que eu que dei a ideia da gente jogar eu comesso.

Rh:quem nunca me arependeo de ter ficado com alguém.

- todo mundo começou a tirar uma peça de roupa eu como não sou boba tirei minha blusa de frio.

Dd: agora eu que pergunto,  eu nunca transei em um lugar público.

Só eu e Duda não tiramos pessoas de roupas.

Dd: vcs tem que falar agora uma coisa que nunca fez mais quer fazer.

Duda: eu vou primeiro, e transar na praia.

Ane: eu quero um a três.

Fp: safadinha vc né Ane kkkkkkk.

Veigh: quem nunca teve pensamentos eróticos com alguém.

Todos começaram a tirar uma pessoa de roupa.

E eu tive que tirar meu top e ficar só de sutiã.

Fantasminha: agora é minha vez, eu nunca transei tendo mais pessoas na casa ou ambiente.

Todos tiram um peça de roupa menos eu.

Crasher: vau me dizer que não Ane.

Ane: não só preliminares mais sexo não.

Dd: então pode tirar pois preliminar também é sexo só não tem penetrasao.

Tiro a minha saia ficando igual a todos só de roupas intimas.

Crasher: isso aqui tá  e muito parado vamos logo direto al ponto.

Todos nós olhamos pra ele.

Crasher: eu nunca recebi dupla penetraçao, esse é pra tirar o resto de roupa que tem em.

Fico com vergonha de tirar mais logo vejo todo levantarem pra tirar então levanto junto mais ninguém tira sua roupa.

Fp: em vez de todo mundo se ver pelado que tal agente fazer logo o que queremos em fantasminha já quantos quartos tem sua casa.

Fantasminha: Tem 5 mais um e cama de solteiro.

Fp: eu sei que vcs toparam essa brincadeira pois querem trazar em tão vamos logo né pelo amor né meu povo.

Crasher: o fp tem razão.

Fantasminha: pronto resolvido agora uma boa transa pra voces todos - disse e pegou na mão de emilly que serrio pra ele e subiram pra um dos quartos.

Fp: eu fico com a cama de solteiro bora Duda - pegou na mão dela e subiu também pra um dos quartos.

Crasher: já que é assim bora souza - também subiram pra um quarto.

Rh: bora Alice pois Ane vai fazer o que ela tanto queria e eu vou fazer o que eu queria com vc.

Também subiram pro andar de cima.

Veigh: ficamos com o quarto de baixo só pra nós bebe o que acha da gente terminar o que começamos.

Dd: eu acho uma ótima ideia veigh - eles foram se aproximando e me agaram veigh me bj e Dd dando chupoes no meu pescoço.

Gemi abafado com o chupao que Dd me deu.

Eles me soutaram e veigh me pegou no colo me beijando me levando até um quarto e me tocou na cama e veio ele e dd pra cima de mim me deixando louca por eles

___________________💋_____________________

Desculpa pela demora família não sabia o que escrever nesse episódio.

um futuro nunca explicadoOnde histórias criam vida. Descubra agora