Olá, caros leitores!.
Atenção!!O livro, "Ness, o médico do imperador", não é indicado para menores de idade, ou que tenham algum tipo de gatilhos com assuntos sensíveis.
Esse livro retrata, pensamentos de parafilia, masturbação, atos sexuais, sadismo, bdsm, adoração excessiva, pensamentos suicidas e muitos outros.
Você está avisado!.
A história se passa em uma época medieval no Japão, porém tomei a liberdade de incluir algumas culturas Coreanas, Chinesas e Estados Unidenses.
Eu gosto de brincar com o vocabulário, então terá várias palavras japonês no livro. Porém não se preocupe!, as palavras destacadas com um traço em baixo terão o significado em todo final de episódio, como se fosse um pequeno dicionário. Caso tenha algo que não tenha entendido não hesite em comentar, eu sempre estarei respondendo pacientemente suas dúvidas por mais bobas que sejam.
Claro que todo meio que uso sobre as culturas, idiomas, e hábitos são totalmente desenvolvidos por pesquisas, então não posso garantir que tudo é definitivo, além de algumas coisas serem editadas para o contexto da história. Independente do meu conhecimento limitado, não tenho como objetivo ofender alguma religião, cultura ou pessoa. Agradeço a consideração desde já!.
A história é concentrada em Ness Alexis, que está perdidamente apaixonado pelo imperador, Kaiser Michael. Ness é um médico, onde seu trabalho é fazer veneno para aumentar a imunidade do imperador.
Durante longos anos servindo o imperador, Ness se apaixonou, o problema era que ele mal consegue pronunciar uma palavra perto de Kaiser, e Kaiser mal consegue lembrar o nome de Ness. Mas o destino está disposto a fazer de tudo para que eles fiquem juntos.
Nessa história emocionante acontecem aventuras divertidas, romance proibido, descobertas, fetiches, uma longa jornada picante e um pouco de política!
Os episódios vão sair toda semana, sábado ou domingo de noite. Beijo da Tenmu♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙽𝚎𝚜𝚜, 𝚘 𝚖𝚎𝚍𝚒𝚌𝚘 𝚍𝚘 𝚒𝚖𝚙𝚎𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛
RomanceAtenção!, a história "Ness, o médico do imperador", não é indicada para menores de 18 anos, ou pessoas sensíveis. Você foi avisado!. Ness Alexis é um inteligente médico que serve na corte do imperador. Apesar do rosto sereno e calmo, Ness guarda um...