começo

13 2 3
                                    


~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆

Wirt e Greg estavam andando pela cidadezinha do Oregon, alguns os olhavam torto e os garotos só faziam questão de ignorar a existência dos demais. A barriga dos rapazes roncando e eles sem rumo como um navio adentrando na escuridão.

– O que deveríamos fazer? Eu estou com fome e estamos andando faz horas! E afinal, como chegamos aqui? ‐ Greg estava realmente curioso, ele não se lembrava de cair no jardim do cemitério de novo.

– Eu realmente não sei como chegamos aqui e nem como podemos sair, eu não queria que isto acontecesse...de novo.– Wirt falou a última parte em um susurro, para que só ele pudesse escutar.

Os meninos continuaram a caminhada até acharem uma cabana peculiar, talvez eles pudessem pedir comida e/ou água. Os rapazes não perderam tempo e foram correndo até a cabana mas foram parados por um castor pelado gigante, como se estivesse usando um terno e um tipo de chapéu na sua cabeça.

– Olá garotos! No que posso ajudar? – Disse o homem mais velho com um largo sorriso no rosto que fez Wirt estremecer.

– Por acaso o senhor teria água ou comida? Estamos com fome e perdidos da nossa casa.- Os meninos pareciam realmente assustados mas não queriam demonstrar temendo com a resposta do mais velho.

– Ah! Nesse caso vocês podem me acompanhar, os gêmeos vão ter uma companhia, vocês podem virar até amigos, sabia? – Soos não queria assustá-los, ele sabia que era horrível ficar perdido, ainda mais em gravity falls.

Os rapazes só acenaram com a cabeça e seguiram o homem, entrando na cabana puderam ver os tais gêmeos que o mais velho mencionou, era uma garota super animada vestindo um moletom estampado de uma estrela cadente e um menino mais calmo com um boné de pinheiro, ele estava lendo um livro que Wirt não conseguiu identificar.

– Casa legal senhor...senhor...

– Pode me chamar de Soos! Vou levá-los até a cozinha e pegar algumas roupas para vocês tomarem banho, como estão sem casa podem dormir aqui se quiser!

– Muito obrigado, Soos...– O menino comeu em silêncio só ignorando as perguntas de Greg e outros barulhos.

Após eles comerem e tomarem um longo banho os meninos foram para sala encontrando os gemêos.

– Oiiii! Vocês são gêmeos? Que legal! – Disse Greg animado e se sentando para ver o que estava passando na tv.

– Oii! Sim nós somos, mas não se engane, somos completamente diferentes em questão de personalidade! – A menina disse visivelmente animada ao conversar com o mais novo. – E aliás meu nome é Mabel! Qual o seu?

– É Greg! E eu tenho um sapo que eu ainda não dei um nome, ele sabe cantar!

Passou se um tempo e todos estavam se alinhando para dormir, Wirt e Greg em sacos de dormir no antigo quarto de Ford, Mabel e Dipper dormindo no sotão com suas respectivas camas.

Eram em média 3:00 da manhã quando Wirt acordou de um pesadelo, aquilo era realmente estranho, fazia tempo que o Menino não tinha um...Ele então resolveu descer para pegar um copo de água para conseguir dormir, quando chegou na cozinha deu de cara com Dipper enchendo tomando um copo de leite.

– Problemas para dormir também? – Dipper disse enquanto ainda tomava do leite quente.

– Sim...faz tempo que eu não tenho um...

– Tem mais um pouco de leite lá na panela se quiser...

– Ok.

Wirt pegou um copo e despejou o leite da panela no copo, Dipper resolveu subir para tentar dormir de novo e Wirt foi fazer o mesmo.

– Obrigado...- Wirt disse para Dipper enquanto ainda estava subindo para sua cama.

– De nada.

Wirt assim teve uma noite de sono tranquila e sem pesadelos, aquele copo realmente o ajudou.


~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wirtdip: O novo verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora