1ª- O começo de tudo

206 31 0
                                    

•Por favor vote e comente porque isso me ajuda muito e me faz saber que vocês estão gostando da história•boa leitura❤️______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Por favor vote e comente porque isso me ajuda muito e me faz saber que vocês estão gostando da história
•boa leitura❤️
______________________________________

POV- Maia Giovanni

Havia acabado meu último treino no Brasil antes das olimpíadas, eu realmente estava muito ansiosa, não era minha primeira olimpíada então já tinha uma ideia de como seria mas ainda era algo muito especial.

Eu treino tiro com arco desde os meus 9 anos, quando eu ainda morava na Itália.

Sim, eu sou italiana e vivi lá até meus 12 anos quando me mudei para o Brasil quando minha mãe ganhou uma oportunidade no trabalho.

Termino de arrumar minhas coisas e também me despedi de algumas pessoas.

Chego em casa morrendo de cansaço e sono, mas antes faço minha comida bem simples.

Depois de comer eu começo a arrumar algumas coisas que estavam faltando.

Eu estava conferindo tudo umas dez vezes, eu realmente tenho um problema sério em esquecer coisas, e agora o que eu menos precisava seria descobrir quando eu chegar lá em Paris que eu esqueci algo super importante.

Já era relativamente tarde quando terminei de conferir tudo mas antes de ir dormir confiro se alguém havia me mandado alguma mensagem, e Elena a minha melhor amiga havia perguntado se estava tudo certo para ela vir amanhã aqui em casa a respondi e logo fui dormir.

Eu e Elena somos amigas desde o 2° ano do ensino médio por uma amizade em comum. Considero ela praticamente como minha irmã mais nova, Lena e eu falamos de absolutamente tudo desde coisas que nós gostamos, relacionamentos, e paixões aleatórias de famosos, acredito que ela seja a única pessoa além da minha família que sabe minha paixão por vôlei, já joguei um pouco mas com toda certeza meu amor por arco e flecha não se compara.

➳QUEBRA DE TEMPO➳
(No outro dia no final da tarde)


Olho em meu celular e vejo que Elena disse que já estava chegando, ela iria me ajudar a arrumar mar as malas e irmos juntas para o aeroporto.

Após alguns minutos percebo meu celular tocando e vejo que é Elena e atendo a ligação.

Ligação

Elena- Oi cheguei aqui, pode abrir a porta e vim me ajudar por favorzinho?

-Claro, já tô descendo.

Fim da Ligação

Quando chego e abro a porta vejo Lena com suas três malas.

Elena- Tô levando só o necessário, e olha que eu tive que tirar muitas coisas.

-Imagina se não tirasse. -digo revirando os olhos.

Elena- Você vai me ajudar ou vai fica reclamando?

Pego uma das malas da mais nova e entro no elevador e espero ela chegar e levamos as malas dela até meu apartamento.

-Agora você vai me ajudar.

Elena revira os olhos e me segue até meu quarto.

Não está com muita bagunça ou algo parecido, mas queria conferir pela última vez tudo.

E depois de quase duas horas fomos dormir.

➳QUEBRA DE TEMPO➳

Eu estava muito ansiosa e animada para o dia de hoje, era um dos dias mais especiais da minha vida, estava arrumando minhas coisas para ir para Paris, eu fiquei muito feliz pela minha melhor amiga estar viajando junto comigo era algo que me tranquilizava.

Ainda não havia caído a ficha para mim de que iria para as olimpíadas pela segunda vez na minha vida.

A mais nova dormiu no meu apartamento porque seria mais fácil já que moro mais perto do aeroporto do que ela além de irmos juntas.

Eu e Elena já estávamos nos arrumando para ir para o aeroporto.

Elena- Ei! Maia você sabe se vai ver alguma coisa lá nas olimpíadas?

- Pra ser bem sincera eu tô querendo muito ver os jogos de vôlei.

Elena- Vamo vê então!

- Acho que você esqueceu que eu também sou atleta Lena.

Elena- Verdade…vamos vê se os em algum momento você pode ir ver.

- Pode ser então.

Após alguns minutos eu e a Carvalho já estávamos prontas para a viagem.

Chegando no lá após um tempo esperando eu e Lena entramos no avião, a minha ansiedade estava visível e a garota tentava me acalmar, já que seria uma viagem longa após uma hora eu acabei dormindo e só acordei quando estávamos chegando.

______________________________________
•Primeiro capítulo postado🎉🎉🎉

•lembrem de votar e comentar
______________________________________

•Um amor pouco provável• (Gabi Guimarães)Onde histórias criam vida. Descubra agora