2ª- A chegada em Paris

191 30 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


•Por favor vote e comente porque isso me ajuda muito e me faz saber que vocês estão gostando da história.
•boa leitura❤️

_______________________________________

POV- Maia Giovanni

Quando saí do avião me juntei com outros atletas que também estavam lá até cheguei a reconhecer alguns como o Marcos d' Almeida, que inclusive já treinei com ele já que também está na modalidade de tiro com arco só que na masculina.

Mesmo não sendo a minha primeira olimpíada ainda era algo muito especial e de certa forma diferente, ver as pessoas que eu tanto admiro e vejo como uma espécie de referência na minha frente é algo indescritível.

Eu e Elena nos separamos e ela pediu um Uber para ir para o hotel dela e quando eu ia para a vila olímpica, fiz meu check in para ir para o meu quarto, e também me mandaram os horários de treino e das competições, não cheguei a olhar muito apenas olhei o dia onde teria meu primeiro treino em Paris de manhã, e as classificatórias de tarde.

Infelizmente não iria para a cerimônia de abertura pois no mesmo dia teria a classificatória, e acharam melhor os atletas que teriam alguma competição mais recente não fossem na cerimônia até porque seria algo bem cansativo.

Quando cheguei no quarto antes de descansar da viagem mandei mensagem para a minha mãe avisando que estava tudo certo.

Minha mãe, que se chama Martina, é uma das pessoas que mais me incentiva no esporte,  infelizmente não vejo ela com muita frequência pois ela mora em outro país, e a mesma odeia ficar viajando, mas sempre que posso eu vou visitar ela.

Também tenho uma irmã de 17 anos que se chama Camila, eu e ela não nos desgrudamos por nada até que minha mãe e ela voltaram para a Itália e não conseguia mais vê-las com tanta frequência.

Eu estava dividindo o quarto com absolutamente ninguém, eu simplesmente amei isso poderia arrumar aquele quarto do meu jeito e além de tudo se estivesse bagunçado não teria chances de confundir minhas coisas com a da outra pessoa.

Já estava ficando tarde e vejo que Elena  me mandou mensagem falando que já estava no hotel e perguntou se eu estava bem, a respondi e fui dormir já que no outro dia eu iria turistar.

No outro dia Elena me mandou mensagem falando qual seria o horário que nós nos encontramos e combinamos de nos encontrar em um restaurante que ficava bem próximo do Museu do Louvre.

Me arrumei de maneira simples, coloquei uma blusa de gola alta preta e uma calça bege lisa alguns acessórios e também levei uma bolsa.

Vou andando até a padaria onde havíamos marcado de se encontrar.

Eu vi Lena já em uma mesa e ela parecia já estar me esperando, vou correndo até ela e a mesma se levanta para me abraçar.

Elena- Deu tudo certo na sua viagem?- disse a mais baixa após sair do abraço.

-foi tudo certo sim, e a sua?

Elena- Foi tudo bem.

Pedimos nossas comidas e após pouco tempo já estávamos comendo, até que em quando eu estava tomando meu café Elena começa a me cutucar e eu fico sem entender.

-O que que aconteceu fia?

A mais nova apenas aponta de maneira discreta com a cabeça para uma mesa não muito longe da gente onde estava algumas das jogadas da seleção brasileira feminina de vôlei.

Quando eu olho volto a olhar para a mesa imediatamente, eu realmente não achava que elas estariam aqui, pensava que se fosse encontrar eles de alguma forma seria nos jogos de vôlei ou na vila e não em uma padaria.

Eu realmente não sabia se eu ia lá pedir uma foto ou algo parecido ou se eu ficava quieta, eu preferi a segunda opção, nem sabia como pedir uma foto direito eu iria acabar passando vergonha.

Elena- Viu!-disse com um tom mais baixo.

Apenas aceno minha cabeça em um gesto positivo.

A Carvalho também era uma grande fã de vôlei, arrisco dizer até mais do que eu, ela já me disse que já tentou jogar vôlei mais ele me disse que por diversos motivos teve que dar um adeus ao esporte.

Após comer eu e a mais baixa pedimos nossa conta e fomos embora, tivemos que passar do lado da mesa das brasileiras e passamos bem rápido.

Elena- Vamos pro museu! -elena disse agarrando meu braço e me levando para o Museu do Louvre.

Passamos um quase o dia todo lá e tiramos diversas fotos lá também, e passeamos pela Torre Eiffel que estava com o símbolo dos jogos Olímpicos e o Arco do Triunfo que estava com o símbolo dos jogos Paralímpicos.
______________________________________

•Eu mudei algumas datas que acontecem os jogos para poder acontecer algumas cenas (tipo a desse cap)

•Estou pensando em postar um cap extra (menor) o que vocês acham?( quando eu acabar ele eu posto)

•Não se esqueçam de votar e comentar o que acharam, isso me ajuda muito, até a próxima ⭐
______________________________________

•Um amor pouco provável• (Gabi Guimarães)Onde histórias criam vida. Descubra agora