•Por favor vote e comente porque isso me ajuda muito.
•boa leitura❤️
______________________________________
POV - Gabriela GuimarãesJá havia chegado em Paris a um dia, a viagem foi bem tranquila, até porque dormi quase a viagem toda, essa era a minha terceira olimpíada.
Estava dividindo o quarto com a Thaísa, até porque eu implorei para ficar no mesmo quarto que ela.
Quando chegamos em Paris já era fim de tarde então apenas fizemos o check in, jantamos e fomos logo descansar.
No outro dia sou acordada por Thaísa avisando que já estava na hora de levantar.
Thaísa- Vamo acorda que já tá na hora.
-Só mais um segundo- digo virando para o travesseiro.
Thaísa- Vamo Gabi, que algumas das meninas combinaram de ir comer em uma padaria aqui perto.
Já sabendo que não conseguiria dormir mais me levantei e me arrumei bem rápido.
Quando chego, Carolana, Ana Cristina, Júlia Bergmann, Rosa Maria, Roberta e a Anne estavam esperando eu e Thaísa chegar.
Carolana- Finalmente chegaram.
Fomos todos para uma padaria, pedimos nossas comidas e ficamos conversando sobre diversas coisas, acredito que a principal foi sobre as expectativas que tínhamos nessas olimpíadas.
Até que começo a reparar em uma mesa próxima a nossa, onde havia duas mulheres e uma delas me chamou bastante a atenção, de alguma forma eu lembrava dela só não sabia de onde mas ela não me era estranha.
Carolana- Terra chamando Gabi. -falou passando a mão na frente do meu rosto.
-Oi -disse saindo do transe
Carolana- O que foi, tu fico encarando aquela menina ali?- disse apontando com a cabeça
-Nada demais, só acho que já vi ela em algum lugar só não sei da onde.
Carolana-Verdade, às vezes a gente passou por ela em algum momento ou alguma coisa assim- disse voltando a comer.
-É..pode ser isso mesmo -Eu provavelmente ainda ficaria com isso na minha cabeça por um bom tempo.
Após pouco tempo as duas meninas passam quase que correndo perto da nossa mesa, confesso que achei meio engraçado.
Quando todas nós terminamos de comer Júlia dá a ideia de aproveitarmos um pouco para turistar, pagamos e logo fomos ver alguns pontos turísticos na capital francesa.
Quando estávamos no tão famoso Museu do Louvre vi a morena ao longe, ela realmente me chamava atenção de alguma forma, mas eu precisava me concentrar para os jogos.
Ficamos praticamente a manhã inteira andando de lá pra cá então decidimos ir pra vila descansar, afinal amanhã já teremos treino.
______________________________________
•Desculpa ficar algumas semanas sem postar, eu realmente não estava gostando desse capítulo (não sei se ainda tá bom)•Lembrem de votar e comentar, até a próxima❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Um amor pouco provável• (Gabi Guimarães)
Fanfiction•Maia Giovanni é uma atleta de tiro com arco, que está participando pela segunda vez em uma olimpíada. Seu principal foco era apenas as olimpíadas e voltar para casa com alguma medalha, mas devido a uma certa atleta de vôlei seus planos mudam um pou...