𝗣𝗿𝗼́𝗹𝗼𝗴𝗼 | 𝐀 𝐕𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐑𝐞𝐛𝐞𝐜𝐜𝐚 𝐒𝐩𝐚𝐫𝐤𝐬

17 6 3
                                    

Rebecca Sparks é uma mulher de origem humilde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rebecca Sparks é uma mulher de origem humilde. Ela nasceu em uma família pobre, mas, também recebeu muito amor de seus pais e seus irmãos. Ela era uma bebê muito linda desde que nascerá, e isso não mudou diante de sua evolução e crescimento. Ela amadureceu muito, apesar de ter passado pela rebeldia da adolescência, sua família era paciente e sempre soube esperar pelo dia em ela se tornaria uma pessoa compreensiva, experiente e tolerante. Mesmo com todos os seus problemas na escola e crises de raiva automática, Rebecca aprendeu a controlar suas emoções e sentimentos.

Aos seis anos ela era uma criança feliz, aos treze, - ela estava escrevendo cartinhas de amor para os seus romances de escola -, aos dezesseis ela estava sofrendo bullying no ensino médio e trabalhando de meio-período em uma merceária do bairro nobre onde reside sua família.

Já agora, formada em medicina veterinária na faculdade de Yale, ela conseguiu uma bolsa de estudos no ensino médio e terminou de se formar em todos os aspectos, até ganhou um certificado. Mas ela não conseguiu arranjar um trabalho como assistente em nenhum consultório.

Por isso, se esforçou muito mais na merceária para que pudesse ser promovida e ganhasse um salário maior para poder cursar administração e advocacia. Ela conseguiu quitar algumas dívidas de sua família, depois de ganhar um novo cargo de atendente, contanto que fizesse hora extra nos sábados e domingos, poderia permanecer pagando os seus cursos e se manteria estudando os seus novos interesses.

Nada foi fácil para a ruiva de olhos azuis. Era discriminada até mesmo por suas sardas espelhadas pelo rosto, mesmo sendo reconhecida por sua beleza extraordinária e fascinante.

Rebecca passou por muitas dificuldades em sua vida e muitas fases boas e ruins, antes de finalmente começar a aproveitar os últimos momentos que ela teria com os seus pais, já que agora, em uma idade bem mais avançada, eles estavam doentes e não tinha uma cura para tal.

O mal do Alzheimer...Uma doença que aos poucos, foi apagando as memórias atuais e mais recentes dos últimos anos em que viveram, deixando somente as lembranças mais antigas. Uma época onde Rebecca e seus irmãos não existiam para os seus pais.

E, a cada dia se tornava mais difícil de suportar a realidade inevitável na qual ela vivia. Porquê agora, ela não tinha com quem contar, mas não queria abandoná-los, então continuou lutando por eles, e continuaria fazendo isso em nome de proteger, cuidar e amar a sua família até o último batimento cardíaco.

── Boa tarde, Sr. Belier. ── ela cumprimentou o dono da loja em que prestava os seus serviços como atendente de caixa.

Rebecca sempre foi uma ótima aluna e suas notas eram altas na matéria de matemática e educação financeira. Ela gostava de sonhar grande naquele tempo, onde ela achava que poderia se tornar uma grande empresária e administradora. E mesmo que não fosse possível, ela ainda não desistiria de tentar realizar os seus maiores desejos.

𝐒𝐨𝐥𝐢𝐭𝐮𝐝𝐞 ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora