Olá!!! Meu celular deu problema e perdi o cap de BC, mas já comecei a reescrever.
Essa aqui é uma oneshot que escrevi especialmente para os integrantes do grupo "opa, gostosa?" Onde veneramos as mulheres de Resident Evil.
É só amor, brilhitos e purpurina gay.
Espero que gostem, por favor comentem ❤️
*******************
Rebecca deveria estar analisando a última cepa conhecida do A-vírus, mas estava com sono demais para prestar atenção em alguma coisas
Desde o incidente com Arias havia tomado a decisão de continuar suas pesquisas nos laboratórios da B.S.A.A., sem surpresa alguma a força militar recebia mais investimento do que as universidades, além disso, o ambiente a fazia se sentir segura, estava perto de seus amigos e o governo aceitou sua exigência de que os resultados das pesquisas deveriam ser compartilhadas de acordo com o protocolo da ONU.
Então mudar para São Francisco não foi difícil, começar uma vida perto dos seus amigos (quando não estavam viajando atrás de alguma nova bioarma) foi bom, o único problema foi a privação de sono desde Alcatraz.
Isso, e estar distraída, a impediram de ouvir a porta sendo aberta e só notou a aproximação quando uma mão quente pousou em seu ombro a fazendo saltar.
- Calma, sou só eu.
Jill tinha um sorriso provocante no rosto, mas logo sua expressão se tornou preocupada.
- Encontrei um calouro quase sujando as calças no corredor, algo a dizer sobre isso, Dra Chambers?
- Ele não coletou as amostras do jeito certo, então mandei que fizesse de novo. E quando ele se negou, tive que ser mais firme.
- Durona... – Jill sorriu – Gosto disso.
Rebecca virou em sua cadeira e sorriu ao notar que Jill tinha um copo em mãos.
- Machiatto de caramelo, gotas de chocolate e chantilly – Jill recitou – Uma sobremesa em um copo.
- Minha heroína.
Adiantou-se para pegar o copo, mas Jill o ergueu para ficasse fora do seu alcance.
- Você chamaria de herói qualquer um que te trouxesse café, quero algo a mais.
Corando, felizmente não havia ninguém por perto para ver, Rebecca ficou na ponta dos pés e pressionou um beijo rápido nos lábios de Jill.
- Melhor assim – Jill sorriu, mas bastou uma olhada ao redor para notar a quantidade de latas de energético – Acho que não devia te dar mais cafeína.
Rebecca, já muito ocupada com seu café cheio de açúcar, balançou a cabeça.
- Isso não é nada, preciso terminar minha pesquisa a tempo e...
- Também precisa descansar – Jill a olhou com atenção como se procurasse algum sinal – Está dormindo bem?
- É claro que estou, não precisa se preocupar.
Nem ela e nem Jill havia se preocupado em nomear seu relacionamento, elas se beijaram algumas vezes, saíram para tomar café e vez ou outra se encontravam no refeitório da B.S.A.A., ocasiões em que tinham Chris ou outra pessoa por perto; não era como se elas estivessem namorando, o que Rebecca definitivamente desejava que fosse verdade e não tinha coragem de tocar no assunto, então acabou decidindo não mencionar os pesadelos recorrentes e arriscar acabar com algo que nem mesmo havia começado.
Jill parecia prestes a insistir no assunto quando a porta se abriu mais uma vez, o calouro assustado entrou com uma bandeja cheia de amostras e Rebecca suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resident Evil - Oneshots
FanficO fim do mundo parece sempre iminente, a todo momento um novo megalomaníaco decide ir contra o sistema e matar pessoas incoentes, mas eles sempre estarão lá para lutar por aqueles que precisam. ou Um lar para minha coleção de oneshots! "Não sabemos...