𝑻𝒐𝒔𝒉𝒊𝒓𝒖𝒛 𝑷.𝑶.𝑽.
Uma mulher de cabelos rosas e azuis e olhos verdes e uma maquiagem... Exagerada..? bem ela tem definitivamente uma pira com cílios largos, mas até que é bonitinha, e bem sorridente também, hum... Ela é da minha sala né?? deveria perguntar o nome dela...
T: E como é seu nome aí ow... Pinkie pie do Paraguai
Ch: TOSHIRUZ!! E ISSO LÁ É JEITO DE TRATAR A NOVA ALUNA?!
Ela disse isso e depois jogou uma pasta cheia de papel na minha cara... Doeu... E ainda por cima a nova aluna riu da minha cara!!! Que vergonha dona Chiisa! Por que você tem que fazer isso comigo!?
Ch: Aproveita que tem tempo pra ficar brincando de dar apelido pros outros e usa pra algo que preste, tipo entregar isso aí lá na secretaria
T: . . . Certo diretora!
Dito isso, a aluna nova mal esperou e me estendeu a mão me cumprimentou
Eve: Prazer! Meu nome é Eveline Teach! Mas pode me chamar de Eve que está de boa! Eu até prefiro ser chamada disso do que de outros apelidos!
T: Certinho, oh... Eve, você quer conhecer algum lugar primeiro... Alguma preferencia ou algo assim??
Eve: Bem, eu fiquei sabendo que aqui tem um clube de musica!! Eu quero muito fazer parte!! Pode me levar até lá, Toshiruz???
Disse a garota com uma intimidade que eu não sei da onde ela tirou pra do nada abraçar meu braço para me puxar pra fora da diretoria, praticamente me arrastando... Pensei que eu era o guia aqui!! Eu me solto antes que as pessoas tenham uma ideia errada sobre eu e ela, afinal, nem com a Jesse ou com a Eeiris ando tão grudado assim!
T: Ow. Guria, não, Eve né? vamos pro clube de musica mas não fica grudenta assim não! Eu nunca fui até lá basicamente dizendo, mas, eu já fui lá com uma amiga, ela é muito gente fina, garanto que você vai gostar dela!
Falei com a garota enquanto seguia caminho junto dela a uma sala com um papel gravado com um símbolo que representava a música, a popular clave de sol, eu, por mim nunca entendi tanto de música, mas sei pois já tive aulas de guitarra, e olhei pra ela pra ver um brilhante olhar animado como o de uma criança recebendo o presente de natal, não tenho ideia de como é a real personalidade da garota, mas, de ver isso posso ver que ela leva a paixão dela por música a sério. Respeito isso nela!
T: Eu nunca entrei na sala, mas como estou de guia, suponho que tenho autorização pra entrar, cê topa entrar??
Eve: SIM!!. . . Quer dizer... Sim... Eu aceito dar uma olhadinha ou sei lá...
Ela disse tentando esconder a animação depois de falhar miseravelmente em fazer o ato, bem, foi engraçado, até que ela toma jeito pra ser uma boa companhia, enfim, vamos parar de enrolar e abrir essa porta. Ao abrir notei que haviam 2 membros, um que vinha de fora há um tempo atrás, mas, a voz não decepciona, e a outra uma face bem mais do que familiar comparando duas partituras com um microfone na mão, Jesse!
T: E aí pózinho de pirilimpimpim, tá fazendo o que?
Falei com um sorriso no rosto chegando na Jesse e cutucando a bochecha dela pra incomodar(Deu certo.) Nem meio segundo depois ela segurou meu dedo e olhou pra mim com a cara feia de sempre!
J:Não enche Toshi! Eu já estou estressada por que derrubei café nessa partitura e!- . . . Quem é essa daí?
T: É a Princesa da Disney nova, não sabia? Vieram gravar!
Respondi em tom amigável só pra irritar ela mesmo, que por sua vez me agarrou pelo colarinho e me chacoalhou para frente e para trás múltiplas vezes até a aluna nova soltar uma risadinha discreta mais audível
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜qυєℓє 𝒩σναтσ - 𝒯σѕнιєℓ
Roman pour AdolescentsUns Avisos, sou umm escritor iniciante e tive essa ideia do absoluto nada sabendo que o Ravi lê fanfics e outra, sou um estudante do ensino médio então talvez não seja tão frequente, além de ter que avisar que é apenas uma fanfic, se o ship um dia c...