Vamos ser heróis
"Há muitos séculos, jóias mágicas que concediam poderes extraordinários foram criadas, elas eram os Miraculous. Através da história, heróis usaram essas jóias para o bem da raça humana, dois desses Miraculous são mais poderosos que os outros.
Os brincos da joaninha que fornecem o poder da criação, e o anel do Gato Preto, que garante o poder da destruição, de acordo com a lenda, quem controlar essas duas jóias ao mesmo tempo, alcançará o poder absoluto."Gabriel
-Eu quero esse poder absoluto, Nooroo, eu tenho que ter esses Miraculous!
Nooroo
-Mas ninguém sabe onde esses Miraculous estão.
Gabriel
-Mas eu achei você meu pequeno Nooroo, o seu Miraculous, lembrei-me do poder dele de novo.
Nooroo
-Esse broche a alguém super-poderes e torna essa pessoa uma seguidora devota.
Gabriel
-Quando se trata de atrair super-heróis, o que pode ser melhor que criar super-vilões?
Nooroo
-Mas, mestre, os Miraculous não foram feitos para propósitos malignos.
Gabriel grita furioso
-Eu tenho que ter esse poder absoluto Nooroo! Seu Miraculous está sob meu controle! Eu sou teu mestre agora! Você tem que me obedecer!
Nooroo
-Sim, mestre.
Assim, Gabriel coloca o Miraculous.
-Nooroo, asas negras, cresçam!
Então ele se transforma.
-De agora em diante, eu serei conhecido como Hawk Moth.
Ele ri de um jeito maligno. Enquanto isso, longe dali, estava dormindo dentro de uma vitrola um Kuamis chamado Wazzy, ele acorda e voa rápido até Mestre Fu que estava a atender um homem, Wazzy fica o chamando mas Mestre Fu disfarça.
-Mestre, mestre, é um canto, tudo faz parte do tratamento.Então ele dispensa o cara, o empurrando para fora dali.
-Mestre, o Miraculous Moth, senti a aura dele.
Mestre Fu
-Eu pensei que estava perdido para sempre
Wazzy
-Mas mestre, é uma aura negativa. Eu temo que ele tenha caído em mãos malignas.
Mestre Fu
Nos temos de encontrar o Nooroo e o Miraculous dele, se tiver caído nas mãos erradas não sei que maldades poderão acontecer com a gente, hora do casco!
Ele tenta se transformar mas falha e Wazzy diz:
-Por favor, mestre, seja compreenssível, está sendo muito...
Mestre Fu
-Jovem, eu só tenho 186 anos e meio, mas você está certo, eu não posso mais fazer isso sozinho, precisamos de ajuda.
O senhor vai até a vitrola, aperta alguns botões especificos o que faz ela girar revelando uma caixa, a caixa dos Miraculous. Enquanto isso, não tão longe dali, uma jovem chamada Alya estava caminhando em direção a escola François DuPont, ela derrepente olha para trás ao ouvir uma movimentação quando vê um senhor caído na rua tentando pegar sua bengala enquanto um carro vinha em sua direção, ela corre para ajudar o senhor, e consegue. Ela o levanta e ele a agradece:
Obrigado minha jovem, não sei o que teria acontecido se a senhorita não tivesse me ajudado
Alya
-Disponha, é o mínimo que eu poderia fazer, agora tenho que ir, estou atrasada, cuidado na rua.
Ela saí e logo Mestre Fu olha para Wazzy que havia colocado uma caixinha em sua mochila e diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scarabella AU
Fiksi PenggemarE se os miraculous da joaninha e do Gato Preto tivessem sido destinados desde sempre a Alya e ADRIEN, o que mudaria?