•8• O jogo virou

31 4 20
                                    

Minho

- Ryunjin, você terá de fazer um trabalho para mim - Eu digo para a garota que estava-se assentada sobre as pernas de Hyunjin.

- Poxa chefinho, eu estava descansando um pouco com Hyunjin... - ela diz em um tom debochado, me estressando.

- Agora Ryunjin! - eu mando e então ela sai. - da um jeito no Jisung e nos amiguinhos dele. Estão insuportáveis, principalmente Jisung. - digo e então Ryunjin acena e sai da sala.

- Ufa... Obrigado Minho, essa garota é uma pedra no sapato. - Hyunjin bateu a mão sobre as calças, limpando-as.

- Sinto muito, mas eu tive que chama-las com urgência. - digo e Hyunjin se levanta.

- Ela tentou me agarrar Minho. Termina com esse seu trabalho logo, eu já não aguento mais. Nem ela nem Yeji - Hyunjin se pronuncia. Os garotos da Munbbi não são pessoas fáceis de líder, principalmente Jisung.

Vamos acabar logo com isso.

Voltei até o grande local onde jisung e seus amigos se encontravam.

Acenei para Seungmin, indicando que ele poderia trocar o lugar com Jeongin. Ele já está ali a muito tempo.

- Vocês preferem me passar as informações sobre o bispo ou morrerem com uma bala na cabeça? - digo enquanto sorrio. Isso parece ser meio psicótico.

Os mesmos se olham e parecem um pouco inseguros ou indecisos. Eles parecem se comunicarem pelo olhar.

- What should we say? - Jisung diz. Que porra é essa? Eles estão falando em inglês?!
(Tradução: O que nós devemos dizer?)

- What do you think changes speaking English, Jisung? - o homem que parecia ser o mais velho diz.
( Tradução: O que você acha que muda falando em inglês, Jisung?)

Porra, eu não estou entendo merda nenhuma.

- Ei, ei, ei! Jeongin, o que eles dizem? - digo me aproximando de Jeongin que parecia surpreso.

- Hyung, eu não falo inglês. - Jeongin diz me olhando preocupado.

Ótimo, agora estamos dentro de um local totalmente fechado com 4 homens dizendo uma língua praticamente desconhecida para mim e Jeongin.

- Ei, ei! Parem com isso! - grito com os mesmos apontando a minha arma para todos.

- Só porque não jogamos o seu jogo? - o loiro se pronunciou. - você pode estar no comando agora, mas também temos cartas na manga.

- Minho doesn't speak English very well, and apparently that kid doesn't either. - eu vi meu nome ali... Porra eu deveria estudar inglês melhor.
(Tradução: Minho não fala inglês muito bem, e pelo visto o garoto também não).

- Eu mandei parar porra! - grito mais uma vez apontando a arma novamente para todos, agora se aproximando dos mesmos. - Eu acho bom vocês ficarem pianinh-

- Filho da puta, tinha que ser homem. - quem são essas mulheres?!

Nos encontraram, mas não parecem policiais, muito menos detetives.

A Munbbi trabalha com mulheres?

Uma tinha cabelos curtos e escuros, porém, estavam amarrados para trás, com apenas dois fios soltos para frente.

A outra tinha cabelos castanhos caramelo, ondulados e muito longo, e estavam completamente soltos.

- CARALHO EU PENSEI QUE VOCÊS NÃO VIRIAM NUNCA! - Jisung gritou como se fosse morrer. É, parece que realmente são aliadas deles.

O caçador •Minsung•Onde histórias criam vida. Descubra agora