Capítulo 3 - O Crescimento de Uma Nova Amizade

21 3 0
                                    

A semana passou, e os dias foram preenchidos com treinos de basquete e conversas frequentes entre Wonwoo e Mingyu. O outono em Seul trouxe um ar fresco e folhas douradas que dançavam com o vento. Wonwoo se sentia mais confiante e animado, esperando ansiosamente por cada encontro.

Wonwoo acordou naquela manhã, sentindo uma energia nova. Ele se levantou rapidamente e se vestiu, ansioso para ver Mingyu novamente.

Hoje teremos um treino extra, pensou, lembrando-se do que Mingyu havia mencionado na última conversa.

Ele saiu de casa, o caminho até a escola parecia mais curto. No corredor, os alunos conversavam animadamente, mas Wonwoo estava perdido em seus pensamentos, sonhando acordado com Mingyu e a dinâmica que estavam construindo.

Quando chegou à sala de aula, Lisa o cumprimentou com um sorriso.

— Você parece radiante hoje, Wonwoo! O que aconteceu? — a garota o pergunta.

— Só... estou animado para o treino mais tarde. Mingyu disse que vai me ensinar algumas jogadas novas. — Wonwoo responde com um sorriso tímido.

— Isso é incrível! Você realmente está se aproximando dele.

O dia passou rapidamente. Durante as aulas, Wonwoo mal conseguia prestar atenção. Sua mente sempre voltava para Mingyu e a possibilidade de algo mais do que amizade.

E se eu realmente estiver começando a gostar dele?

Finalmente, chegou a hora do treino. Wonwoo se apressou para o ginásio, seu coração batendo mais rápido a cada passo. Ao entrar, viu Mingyu já aquecendo com alguns dos outros jogadores.

Mingyu percebeu Wonwoo e acenou, seu sorriso iluminando o ambiente.

— Ei! Você chegou! Vamos começar! — Diz indo ao encontro de Wonwoo.

— Oi! Vamos, vamos sim. — Responde animado.

Mingyu dirigiu-se a ele, mostrando uma nova técnica de arremesso.

— Vamos começar com isso. Preste atenção na posição das suas mãos e no seu equilíbrio.

Enquanto Mingyu demonstrava, Wonwoo observava atentamente, admirando a confiança e a habilidade do capitão. Ele tentava replicar os movimentos, e com cada tentativa, sua confiança aumentava.

— Isso, bom trabalho! Você está pegando o jeito. — Mingyu diz, encorajando Wonwoo.

Após algumas tentativas, Wonwoo finalmente conseguiu fazer uma cesta. Ele pulou de alegria, e Mingyu riu, batendo palmas.

— Isso mesmo! Eu sabia que você conseguiria!

— Obrigado, Mingyu! Você é um ótimo professor! — Wonwoo agradece e comemora.

O treino continuou, e cada vez mais, a conexão entre os dois se fortalecia. Eles riam e se provocavam, tornando cada momento divertido.

Depois de um tempo, Mingyu decidiu fazer uma pausa. Eles se sentaram em um dos bancos, ofegantes, mas satisfeitos.

— Então, como você tem se sentido sobre tudo isso? Está gostando de jogar? — Mingyu pergunta.

— Sim, muito! É mais divertido do que eu esperava. E você é uma grande parte disso.

Mingyu olhou para Wonwoo, um sorriso sincero no rosto.

— Fico feliz em ouvir isso. Às vezes, eu só quero que as pessoas se divirtam, e você merece isso.

Wonwoo ainda não tinha completa noção, mas estava ficando cada vez mais apaixonado por Mingyu, mas sabia que isso poderia ser um risco.

— Eu só... não sei como você consegue ser tão positivo, mesmo com todas as pressões. — Wonwoo fala olhando o Kim.

Minha Sombra - MeanieOnde histórias criam vida. Descubra agora