Capítulo 8 - A Tempestade Interior

10 2 0
                                    

A semana após o torneio foi intensa para Wonwoo. A conexão com Mingyu crescia a cada dia, mas, ao mesmo tempo, a preocupação com a reação de seu pai o assombrava. Ele sabia que precisava lidar com seus sentimentos, mas o medo o mantinha preso.

Na escola, as aulas avançavam, mas Wonwoo mal prestava atenção. Ele estava ansioso para ver Mingyu depois da escola, esperando que um encontro pudesse ajudá-lo a processar tudo. O que eu quero realmente? pensou ele, enquanto os pensamentos giravam em sua mente.

Após as aulas, Wonwoo encontrou Mingyu na entrada.

— Oi! Pronto para a prática? — perguntou Mingyu, seu sorriso iluminando o rosto.

— Sim, estou. Mas... há algo que eu preciso te contar. — Wonwoo assentiu, mas a ansiedade era palpável.

Mingyu percebeu a seriedade no tom de Wonwoo.

— O que aconteceu?

Eles se afastaram um pouco da agitação da escola, encontrando um canto tranquilo.

— É sobre meu pai. Eu... não sei como ele reagiria se soubesse sobre nós. Ele tem estado tão mal desde que minha mãe morreu. Não quero aumentar a pressão.

Mingyu franziu a testa, preocupado.

— Wonwoo, eu entendo. Mas precisamos ser honestos um com o outro. Não podemos deixar o medo nos controlar.

Wonwoo respirou fundo, lutando contra as emoções.

— Eu sei. Mas às vezes é difícil...

Mingyu se aproximou e segurou as mãos de Wonwoo.

— Estou aqui, e eu quero enfrentar isso com você. Não quero que você carregue isso sozinho.

As palavras de Mingyu trouxeram um conforto inesperado, e Wonwoo sentiu que a conexão deles se tornava ainda mais forte.

— Obrigado, Mingyu.

Após a conversa, eles decidiram ir para a quadra de basquete para a prática. O sol começava a se pôr, e a luz dourada iluminava o local, criando um ambiente perfeito.

Enquanto praticavam, a química entre os dois era evidente. Mingyu estava focado, mas frequentemente olhava para Wonwoo, um sorriso travesso no rosto.

— Você está me distraindo — disse ele durante um intervalo, rindo.

Wonwoo sorriu de volta, sua insegurança começando a diminuir.

— Desculpe! Mas você também é uma distração.

A brincadeira continuou até que a prática terminou, e eles se sentaram à sombra de uma árvore.

— Vamos fazer algo divertido — sugeriu Mingyu. — Que tal um desafio de arremessos?

Wonwoo aceitou, e logo estavam competindo um contra o outro. A atmosfera era leve, mas a tensão ainda estava presente. Cada riso e cada olhar trocado aumentavam a conexão que compartilhavam.

Após várias tentativas, Mingyu finalmente fez uma cesta perfeita.

— Venci! —  exclamou, pulando de alegria.

Wonwoo, fingindo estar ofendido, disse:

— Isso não vale! Eu não estava preparado!

— Ah, não pode ser assim. Você precisa treinar mais se quiser me vencer! — Mingyu se aproximou, rindo.

Eles começaram a se provocar, e a competição rapidamente se transformou em uma luta brincalhona. Wonwoo empurrou Mingyu levemente, que retaliou com um puxão no braço. A tensão entre eles estava crescendo, e a diversão rapidamente se tornou algo mais intenso.

Mingyu finalmente parou, olhando diretamente nos olhos de Wonwoo.

— Você sabe que estou aqui por você, certo?

Wonwoo sentiu o coração acelerar.

— Sim, eu sei. E isso significa muito para mim.

Mingyu se aproximou ainda mais, a atmosfera mudando.

— Eu não paro de pensar em nós.

Wonwoo estava prestes a responder quando Mingyu inclinou a cabeça e, num movimento rápido, prendeu o rosto de Wonwoo entre suas mãos e o beijou. O contato foi elétrico, e o beijo rapidamente se transformou em algo mais intenso.

Os lábios de Mingyu exploraram os de Wonwoo com desejo, enquanto este retribuía com a mesma paixão. A sensação do corpo de Mingyu pressionando contra o seu, o calor e a urgência do momento fizeram Wonwoo sentir como se o mundo ao redor deles tivesse desaparecido.

Mingyu deslizou uma mão para a cintura de Wonwoo, puxando-o para mais perto. O beijo se aprofundou, as línguas se encontrando em um ritmo que parecia perfeitamente sincronizado. O calor e a química entre eles eram palpáveis, e Wonwoo se deixou levar, esquecendo temporariamente todas as suas preocupações.

Quando finalmente se separaram, ambos ofegantes, os rostos estavam próximos, e a conexão estava mais intensa do que nunca.

— Isso foi... incrível — disse Mingyu, seu olhar cheio de emoção.

Wonwoo sorriu, seu coração disparado.

— Sim, foi incrível.

Mingyu riu suavemente, passando os dedos pelo cabelo de Wonwoo.

— Eu quero mais disso, sabe? Mais de nós.

Wonwoo assentiu, sentindo-se mais confiante.

— Eu também quero. Quero enfrentar tudo isso com você.

Com a noite se aproximando, eles decidiram que era hora de voltar, mas não sem antes compartilharem mais um beijo, agora mais suave, mas ainda carregado de emoção. Mingyu pressionou seus lábios contra os de Wonwoo, prometendo a ele que juntos poderiam enfrentar qualquer tempestade.

Enquanto caminhavam de volta, a tensão entre eles parecia ter se transformado em uma certeza. Wonwoo sabia que, independentemente dos desafios à frente, havia algo especial entre eles que não poderia ser apagado.

Minha Sombra - MeanieOnde histórias criam vida. Descubra agora