O clima em Seul estava mudando. As folhas começavam a cair, e o ar fresco de outono envolvia a cidade. Wonwoo estava cada vez mais ansioso para passar mais tempo com Mingyu, que parecia ser a única luz em meio à sua vida conturbada.
Na escola, a expectativa estava alta. O dia começou com um anúncio sobre um torneio de basquete que Mingyu e sua equipe estavam organizando. Wonwoo, sentindo-se mais próximo de Mingyu, decidiu que queria apoiar o time e, ao mesmo tempo, ver mais de perto o jogador que despertava suas emoções.
Durante o intervalo, Wonwoo encontrou Mingyu perto da quadra.
— Ei, você está animado para o torneio? — perguntou, tentando esconder seu nervosismo.
Mingyu sorriu, seu entusiasmo contagiante.
— Com certeza! Estamos treinando duro, e vai ser incrível. Você vai estar lá, certo?
Wonwoo assentiu, um sorriso tímido no rosto.
— Claro! Quero torcer por você. — Wonwoo responde com um sorriso radiante no rosto.
O treino daquela tarde foi intenso, e a energia entre os dois estava palpável. Enquanto Mingyu mostrava seus movimentos, Wonwoo não podia deixar de admirar seu corpo em ação, cada movimento cheio de força e graça.
Após o treino, eles se sentaram juntos no gramado ao lado da quadra, a atmosfera leve. O sol começava a se pôr, tingindo o céu de laranja e rosa.
— Sabe, eu sempre quis que alguém me visse jogar assim — disse Mingyu, olhando para Wonwoo.
Wonwoo sorriu.
— Você é incrível. É fácil se perder assistindo você jogar.
Mingyu se virou para Wonwoo, o olhar mais sério agora.
— E quanto a nós? O que você está sentindo? — Mingyu mudou drasticamente de assunto, assustando um pouco o pequeno Jeon.
Wonwoo sentiu um frio na barriga.
— Sinto que estamos nos aproximando, e isso é... diferente. Especial.
Mingyu se aproximou mais, o calor do corpo dele se misturando ao de Wonwoo.
— Eu também sinto isso. Mas eu quero mais, Wonwoo. Quero explorar isso com você.
A tensão aumentou, e Wonwoo podia sentir a respiração de Mingyu contra sua pele. O momento parecia mágico, e Wonwoo sabia que não queria que aquele instante acabasse. Com o coração acelerado, ele alcançou a mão de Mingyu, seus dedos se entrelaçando.
Mingyu, percebendo o convite silencioso, se inclinou, seus lábios roçando levemente nos de Wonwoo. O contato inicial foi suave, mas a necessidade entre eles cresceu rapidamente.
O beijo se transformou em algo mais intenso. Mingyu puxou Wonwoo para mais perto, suas mãos deslizando para a nuca dele. Wonwoo, por sua vez, envolveu os braços em torno da cintura de Mingyu, perdendo-se na sensação calorosa e excitante. Era como se tudo ao redor desaparecesse, e só existissem eles dois.
Mingyu aprofundou o beijo, sua língua gentilmente pedindo passagem. Wonwoo atendeu, e a química entre eles explodiu em um calor avassalador. O beijo se tornou urgentemente apaixonado, com as mãos de Mingyu explorando as costas de Wonwoo, enquanto este se aproximava ainda mais.
Wonwoo não conseguia controlar a onda de emoções que o inundava. O desejo e a excitação se misturavam, e ele se sentia vivo como nunca. Cada toque, cada movimento era como uma faísca, acendendo uma chama dentro dele.
Depois de um tempo que pareceu uma eternidade, eles se separaram, ofegantes. Os olhares deles se encontraram, e uma onda de compreensão mútua pairava no ar.
Mingyu sorriu, a satisfação brilhando em seus olhos.
Eles se sentaram um pouco mais afastados, tentando recuperar o fôlego.
— Eu não quero que você tenha dúvidas sobre o que estamos fazendo — disse Mingyu, com a voz mais séria. — Eu realmente quero você na minha vida, Wonwoo.
Wonwoo sorriu, seu coração se aquecendo com as palavras de Mingyu.
— Eu quero isso também. Nunca pensei que poderia sentir algo assim.
— Então, vamos fazer isso funcionar, não importa o que aconteça. Quero que você esteja ao meu lado.
A conversa fluiu naturalmente, e os dois começaram a se abrir sobre suas vidas. Mingyu falou sobre sua irmã e as pressões que sentia como capitão, enquanto Wonwoo compartilhava um pouco sobre seu pai e a luta constante em casa.
Enquanto conversavam, a conexão entre eles se tornava mais forte. A intimidade que estavam construindo era palpável, e ambos estavam ansiosos para enfrentar o futuro juntos.
Quando a noite caiu, Mingyu se levantou, oferecendo a mão a Wonwoo.
— Vamos dar uma volta? Eu quero aproveitar cada momento que posso com você.
Wonwoo aceitou, sentindo a eletricidade entre eles aumentar a cada passo. Caminharam pelas ruas iluminadas, conversando e rindo, o mundo ao redor deles desaparecendo mais uma vez.
Finalmente, chegaram a um parque. As folhas caíam suavemente ao redor, criando um cenário mágico. Mingyu parou, puxando Wonwoo para mais perto, e a atmosfera se tornava novamente carregada de expectativa.
Sem pensar, Mingyu inclinou-se para frente novamente, seus lábios encontrando os de Wonwoo com urgência. O beijo se tornou quente e cheio de desejo, como se estivessem tentando capturar todo o tempo que perderam.
Mingyu pressionou Wonwoo contra uma árvore, os corpos se moldando um ao outro. As mãos de Wonwoo correram pela pele exposta de Mingyu, sentindo a intensidade do momento. O beijo era fervoroso, e o mundo ao redor deles parecia desaparecer completamente.
Quando finalmente se separaram, os dois estavam ofegantes, os rostos próximos. A energia entre eles era intensa, e ambos sabiam que algo fundamental havia mudado.
Mingyu sorriu, seu olhar carregado de promessas.
— Eu quero isso, Wonwoo. Quero você.
Wonwoo assentiu, seu coração repleto de emoções.
— E eu quero você. Estou pronto para enfrentar tudo isso, desde que esteja ao meu lado.
Eles se afastaram um pouco, mas a conexão permaneceu, sabendo que o que haviam começado era apenas o começo de algo profundo e significativo.
Com a lua brilhando acima, eles caminharam de volta, lado a lado, prontos para enfrentar o que quer que o futuro trouxesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Sombra - Meanie
FanfictionKim Mingyu, capitão do time de basquete da High School Seul, vive sob a sombra de expectativas familiares e desafios diários. Jeon Wonwoo, um jovem sensível, carrega as marcas de um passado doloroso, como cicatrizes que nunca desaparecem. Quando seu...