O distrito do injusto - CAP 4 - Os irmãos Haiky...

3 2 0
                                    

P.O.V's FELIX HOWARD

Assim que vejo Lia caida no chão com um tipo de flecha estacada em seu braço, e percebo que também tomei uma flechada, caio na hora, e a minha visão, foram os lindos olhos acinzentados de Lia em minha frente com os cabelos jogados e pouco bagunçados, com uma expressão que pedia ajuda, porém, eu não podia ajuda-la, eu também estava na completa bosta.

Quando acordamos nos vimos enjaulados na mesma cela. Que, por obséquio, era muito bem protegida por grades, pedras e outras coisas.

- Aonde estamos? - Lia diz meio desnorteada.

- Não tenho a minima ideia, porém, estamos presos, por algum motivo, em algum lugar... - Felix diz também desnorteado.

- Oh céus, não me diga q estamos presos! Não sabia! Nem estou vendo uma parede de pedras que aparentam ser impossíveis de se quebrar juntamente com grades supostamente impossíveis de destruir - Ela diz, EXTREMAMENTE sarcástica.

Eles escutam vozes, duas pessoas são jogadas na cela, uma garotinha com longos cabelos brancos que brilham como a luz da lua e um garoto, que aparenta ser bem mais velho que ela, com cabelos vermelhos como chamas. E ambos os dois, Lia e Felix entram em posição de ataque.

- Quem são vocês? onde estamos, e por que estamos no lugar q estamos? - Lia questiona e mostra as garras.

- Ei calma, calma! - Diz o garoto do cabelo de chamas.

A garotinha o abraça com medo.

- Eu sou Konat, essa é a minha irmãzinha Collet -

- De onde vocês são? RESPONDAM MINHAS PERGUNTAS!!!! -

- Estamos no calabouço de um castelo em Sanyuh, por favor não nos machuque...estamos aqui provavelmente pelo mesmo motivo que vocês -

- E qual seria esse motivo? -

- Ultrapassamos a linha de Torá e usamos nossos dons -

Felix, ainda em estado de confusão, olhou para eles. A garotinha, Collet, tremia levemente, enquanto Konat tentava manter a calma.

- Então estamos todos aqui por causa de uma linha invisível? - Felix perguntou, tentando entender a situação. - Que tipo de lugar é esse?

- Sanyuh é conhecido por ser um reino rigoroso, - Konat explicou. - Eles não toleram magia nem poderes. Qualquer um que ultrapassa a linha é capturado e preso.

Lia balançou a cabeça, a raiva crescendo dentro dela.

- Isso é ridículo! Precisamos sair daqui antes que seja tarde demais.

- E como você sugere que façamos isso? - indagou Felix, frustração em sua voz. - Se todos estão aqui, então talvez possamos trabalhar juntos. Konat, você não pode usar seu poder para queimar as grades? - perguntou Lia, a esperança surgindo em seu olhar.

Konat balançou a cabeça, a frustração evidente em seu rosto.

- Não, as grades são à prova de qualquer poder. Não adianta tentar - respondeu ele, olhando ao redor da cela escura.

- Então o que vamos fazer? - Felix questionou, desanimado.

- Vamos ter que esperar e pensar em outra maneira, - disse Lia, sentando-se no chão frio e pensando em uma solução.

Assim, passaram os dias, cada um tentando lidar com a situação da melhor maneira que podiam. O tempo parecia se arrastar, e o tédio e a ansiedade tornavam-se quase insuportáveis. Conversas tímidas surgiam entre os prisioneiros enquanto tentavam se conhecer melhor e manter a esperança viva.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O distrito do injustoOnde histórias criam vida. Descubra agora